Antigamente não tinha nada dessas coisas de segregar os homens por categorias de acordo com seus comportamentos. Homem era homem porra. Com "H" Maiúsculo.
Será que a masculinidade decaiu tanto a ponto de nós desunirmos mais do que sempre fomos tentando nos encaixar em classes que não nos definem. Lutando pra buscar aprovação de mulher?

Assim sempre buscaremos ser o Chad ter grana isso e aquilo pq entendemos que isso que é ser o "fodao" cada vez mais depressivos sabendo que o resultado tá longe.

Será que não era mais fácil cada um bater no peito e ser oq é e acabou? Nem que precise ganhar grana pra isso. Não pra ficar em discussãozinha de certo ou errado ou vingancinha de mulher. Pra benefício próprio porra.

Mas enquanto alimentarem a insegurança dos homens dessa forma. Ninguém ganha!

eles perguntam
5 12
elas respondem
02/03/2022 21h48
Sempre houve essa separação, apenas não era nomeada como é hoje.
02/03/2022 21h38
Chad, Alfa e Beta...
Só vejo esses termos nesse site e não entendo nada!
02/03/2022 21h49
Essas definições aí é coisa de homem, pra mulher homem continua sendo homem. Eu não fazia ideia do que eram esses termos, até voltar pro elaele. Há uns 3 anos quando comecei a entrar aqui, não lembro desses termos não.
anônima
02/03/2022 21h47
Militou

Agora vai uma mulher fazer isso kkk
anônima
03/03/2022 13h24
Só vejo aqui. Fora nunca vi, nem ouvi falar dessas classificações. As pessoas sempre armam caixinhas pra encaixar as outras.
eles respondem
anônimo
02/03/2022 21h37
Nasceu com pênis é homem.
Ser sedutor se aprende.
02/03/2022 21h52
Eu poderia escrever um texto enorme sobre os estudos que Antropólogos tem feito a cerca da infantilização dos homens mas provavelmente ninguém vai ler, então só posso dizer que esses discursos são de frustrados. Não sou um defensor da Modernidade, dos otakus obesos MORBIDOS (muito importante salientar isso, sou Fanzão do Tim Maia aquele gordo lindo) nem dos "it's ok to be weak!" mas quem vive para querer mostrar para mulher que eles são fodões são tão bobos quantos os citados á cima. Você não esta sozinho nessa. Eu particularmente prefiro ser chamado de Chad do que beta, não que isso afete minha vida.
edit: vi a definição de chad e não me encaixo, o foco é dinheiro e crescimento nas virtudes do Ser humano, não buceta.
02/03/2022 21h45
Essas paradas todas são pra charlatão vender curso... E vocês caem bem direitinho, comprando ou fazendo propaganda..
A maioria dos homens nem sabe oq é isso, só um nicho na internet mesmo.
anônimo
02/03/2022 21h37
Sim, frescura total
02/03/2022 21h37
Sei nem o que é isso.
anônimo
02/03/2022 21h50
Alpha é um cara dominante
Beta é um cara submisso com tendencia a ser corno
Chad é só uma giria pra homem bonito

A realidade é que os homens hoje levam um estilo de vida muito merda sossegado,antigamente lutavam na guerra,tinham uma vida fodida,o ambiente requeria que eles tivessem mais testosterona.
02/03/2022 21h37
Não, você é louco.
02/03/2022 22h35
São só nomes para identificar melhor tipos de pessoas que sempre existiram. Não entendi o problema das discussões, nem o que tudo isso tem a ver com vingança de mulher e muito menos como usar esses termos aumenta a insegurança, suas colocações estão confusas
03/03/2022 00h20
Só nascendo de novo pra ser Chad.
Alfa até que dá pra trabalhar na mentalidade.
03/03/2022 13h24
Isso é só o equivalente a signos pra homens héteros. N perca tmp com isso, pq n faz nem sentido essas classificações. Uma vez que o Alfa é o líder por ser mais o mais forte e o Beta é o segundo em comando caso o Alfa morra, claro q isso considerando a origem desses termos, inicialmente criados pra nomear cargos numa alcatéia de lobos.
anônimo
03/03/2022 13h26
Nunca houve essa desunião entre os homens como está acontecendo atualmente em decorrência de alguns motivos que você até mencionou, mas distinguir Alfa de um Beta é essencial, agora esse negócio de "Chad" não faço ideia do que seja