Bom vou tentar ser breve , gosto de uma colega a algum tempo porem nao tinha muito coragem de chegar nela e tal , de um tempo para ca ela vem mandondo mensagem ou imagem de boa semana , boa sexta e tal e eu sempre repondendo e tentando puxar um papo.
Ontem para ter certeza mandei mensagem para uma amiga em comum pergunta e ela tinha algum rolo ou tal, a amiga respondeu que nao estava saindo com ninguem e pedi uma ajuda para disser para ela que eu tinha interresse nela .

A amiga falou e a mensagem que mandou foi a seguinte :

'' ela ficou contente ate rs ....disser que quer pensar ...
entao ela esta levando com consideração''

Acha que devo da uns dias para pensa e manda mensagem perguntando se podemos sair para algum lugar .....ou manda mensagem falando com ela pessoalmente sobre o assunto. ? ou aguarda ela e seu tempo sobre.

eles perguntam
1 4
elas respondem
02/03/2022 23h05
Converse com ela pessoalemente de forma leve ..sem pressioná-la.
eles respondem
02/03/2022 22h20
Não está afim
anônimo
02/03/2022 23h14
Você que deveria ter chegado nela, conversado e depois chamar pra sair.

Esse negócio de "eu vou pensar", é pra você perder a metade das esperanças. Agora espera e não seja afobado.
02/03/2022 23h27
Ela te ama.
02/03/2022 22h16
Assim não dá pra saber.
Você vai ter que chegar nela, conversar com ela pessoalmente. Esse negócio de ficar mandando os outros falar por vc é coisa de quem não tem atitude.
Mas me diga, quando vc puxa assunto com ela, ela rende conversa ou não dá muito papo?