Estou com minha esposa há mais de 10 anos. Já fazem alguns anos que eu não sinto atração por ela mais. Ela engordou no 4o ano de namoro, e desde então meu "apetite" sexual por ela diminui cada vez mais. Eu nunca a traí, eu evito ter amigas e conversar com colegas de trabalho com receio de despertar algum interesse, pois já aconteceu de eu ter alguns flertes com uma mulher há anos atras, mas deixou cicatrizes até hoje em meu relacionamento. Será que um dia pode voltar meu tesão por ela? É machismo meu perder o interesse por ela ter engordado? Foi cerca de 70kgs que ela engordou. É gordofobia imposta pela sociedade eu pensar isso? Como falar com ela sem a magoar. Tenho receio de terminar e isso ser algo fútil, mas impacta diariamente no relacionamento. Não sei o que fazer

eles perguntam
17 17
elas respondem
02/03/2022 22h34
Comece a mudar seus hábitos e proponha pra ela fazer o mesmo... Os dois juntos, um incentivando o outro. Já vi casais que perderam peso juntos, passaram a ter a auto estima melhorada e parece que o amor reacendeu, até pq foi uma luta que os dois passaram juntos. Ou termina, né...
anônima
02/03/2022 22h26
Vamo ver se vc tá a msm coisa q era há 10 anos atrás?
anônima
02/03/2022 22h40
Vi aqui que você engordou também, ela no fundo deve pensar a mesma coisa. Se quer mudança então comece por você lindão
02/03/2022 22h31
Nossa senhoraaaa 70kg kkkkkkkkkkk ela comeu um caminhao de mc donalds.... vc falou falou....mas n disse que ama ela.... pra mim isso ta com cara que acabou... agora podia ser vc tbm no lugar dela, como ia se sentir deixado pra tras? tenta convencer ela a emagrecer
anônima
02/03/2022 22h44
Nossa mais de 70kgs, pq não explica pra ela que seria melhor ela emagrecer, em prol da saúde dela?
E assim estimular a fazer exercícios e cortar uns alimentos mais calóricos?
02/03/2022 22h33
Comece a se exercitar e estimule ela a fazer o mesmo. Minha mãe estava se achando gordinha, todas as manhãs meu pai vai caminhar com ela, antes dele ir trabalhar.
Se a "falta de amor" que você sente, é somente pela atração física, então juntos vocês podem superar, agora se for querer justificar uma traição porque ela engordou, seria sacanagem da sua parte.
anônima
02/03/2022 22h30
Relacionamento sem atração física não existe.
Ela não tem interesse nenhum em mudar? Se não tem ai é complicado
anônima
08/03/2022 08h11
Eu não acredito em nada que falam aqui, é fic
03/03/2022 00h15
Vc também está na casa dos 100kg, não é qualquer mulher que te aguenta em cima dela. Vc não está tão melhor assim. Vc também está um Dumbo! Acho que poderia propor mudarem de hábitos juntos e terminar só se não quiser mais conviver junto ou se ela se negar a mudar.
03/03/2022 00h28
Após 10 anos de casamento um não quer nem olhar na cara do outro. Normal.
anônima
02/03/2022 22h37
Porque vc não começa a mudar também quem sabe ela vendo vc mudar seu físico, sua aparência pra melhor, seja um incentivo pra ela ( não que vc esteja ruim mas como disse que também engordou né )
02/03/2022 22h36
Moço, vc pode ser incentivar ela a mudar e se cuidar mais fazendo o mesmo por vc. Infelizmente tem pessoas q acham q depois q se casam não é necessário continuar conquistando o parceiro(a) todo dia, deixam de se cuidar

Num casamento é preciso atração, tesão, admiração
Tente recuperar se não der talvez seja melhor terminar mesmo
02/03/2022 22h33
Engorde tanto quanto ela.
anônima
02/03/2022 22h34
termina
anônima
02/03/2022 22h31
Vc se cuida? Enfim, vc n é obrigado a sentir atração por ela
anônima
02/03/2022 22h27
Termina.
03/03/2022 00h26
Engordar 70 kilos não é normal. Pode ser depressão, ansiedade, mil fatores. Tente ajudá-la. Entenda a situação de outra forma.
eles respondem
02/03/2022 22h34
VonSable, o apetite sexual esta relacionado a fantasia que tu tem dela. Obviamente depois de anos juntos as fantasias vão acabando e a única coisa que restaria seria o amor. Veja bem, tem estudos científicos que dizem que depois do primeiro ano juntos a frequência sexual geralmente cai 80%. Tu obviamente não ama tua esposa, Na verdade você precisa aprender a amar e a desamar par amar novamente. Para informações mais profunda recomendo os vídeos do Dr. Marcos Lacerda que lida com situações como essa.

esse link é um ótimo ponto de partida caso queira salvar seu relacionamento.
anônimo
02/03/2022 22h25
Cara, se liga. Teu relacionamento já era, esquece, sai disso. Quanto mais você prolongar, maior o arrependimento lá na frente
08/03/2022 08h11
Então deixa ela ficar com outros na sua frente
02/03/2022 23h41
Vocês dois estão obesos. Busquem soluções para emagrecer. Consultem nutricionistas, médicos especializados em obesidade, façam exercícios juntos - comecem com caminhada. Enfim, mexam-se. Vocês podem salvar essa relação.
02/03/2022 22h44
Cara, a atração que você perdeu, foi obviamente você ver aquele anjinho que você tanta tinha tesão, se transformar em outra pessoa mais cheinha, isso é normal e é até instintivo, sempre olhamos mulheres de "boa aparência" não só por tesão, mas por instinto, o que tu pode fazer é tentar convencer ela a se cuidar, se ela não concordar e não quiser mudar, tu passa a situação para ela
02/03/2022 22h37
Primeiro de tudo demonstre que está preocupado com a saúde dela. Com os primeiros resultados mostre para ela como você acha ela mais bonita e mais interessante assim e lembra dos tempos que vocês começaram a namorar!
anônimo
02/03/2022 22h29
Academia.

Mas faz junto com ela ai os 2 fica gostosos e pode resolver teu problema.
02/03/2022 22h34
Esse sentimento é normal, tem nada de errado.. Você não tá feliz e com certeza não tá fazendo ela feliz tbm..
Você vai ter que ser o "vilão" da história e terminar mas daqui a algum tempo vai ver que foi a melhor a decisão.
anônimo
02/03/2022 22h34
Nem li, mas tenha certeza que outro cara acha ela bem atraente muuuu kkkk
anônimo
02/03/2022 22h38
Tira a foto desse baitola do perfil
anônimo
02/03/2022 23h02
Larga
02/03/2022 22h24
NUM DÁ MAIS!

Termina.
anônimo
02/03/2022 22h27
Vai fazer uma baleia chorar? Insensível.
anônimo
02/03/2022 22h38
Divorcio é caro, troca uma ideia em casa e pare de fogo !
Voc tem uma bazuca apontada na sua cara....
03/03/2022 00h10
Pede o divórcio.
03/03/2022 00h28
arrume outra
08/03/2022 08h36
Não é machismo, não é gordo-fobia. Você não escolhe sentir atração, você só sente ou não sente.
Se não está feliz no casamento, acho válido a separação.