Tinha uma coroa super gostosa que estava conversando pela net percebi q ficou muito excitada mas quando falei minha idade ela tenta me evitar.
Estou investindo em outra não quero cometer o mesmo erro como ficar mais "velho" aparentemente.

eles perguntam
2 6
elas respondem
01/01/2017 22h51
Deixe a barba crescer e não seja infantil
anônima
01/01/2017 22h57
Mudando a aparência.Cabelos curtos,nada de gírias,nada de tocas (gorros) isso te faz parecer criança,moleque.
eles respondem
anônimo
01/01/2017 23h25
Deixa a barba crecer, não durma , fique com os olhos vermelho e com olheiras e se vista igual a um senhor de idade .
anônimo
01/01/2017 22h51
obs.. algumas mulheres realmente não gostam quando o cara tem aspecto de jovem
anônimo
01/01/2017 22h51
Barba para os homens é o primeiro passo.
anônimo
01/01/2017 22h51
Corte de cabelo sério, camisas sociais. Fora isso pode ficar puto com a genética mesmo porque ela que define tua aparência. No mais, não adianta passar de "mais velho" e chegar na hora parecer um adolescente.
anônimo
01/01/2017 23h07
Acorde 5 da manhã pra bater uma laje todos os dias tomando esse sol do verão, que você ficará com uma aparência mais velha
anônimo
01/01/2017 23h16
torra a cara no sol mona, falando sério.kkkk