Eu concordo, se agrediu alguém merece ser agredido também, independente de sexo ou força física.

elas perguntam
14 6
eles respondem
02/03/2022 23h06
Não. Bater em mulher só no sexo.
anônimo
02/03/2022 23h28
Existe algo chamado legítima defesa. Se vc agride uma pessoa, ela tem direito de usar a força pra se proteger, e nesse caso a lei não faz distinção de sexo. No entanto, na legitima defesa vc tem que usar a força moderada e proporcional. Se a mulher te bate com um barra de aço, vc pode revidar para repelir a injusta agressão e se proteger, mas se ela te bater com as mãos e essas agressões são inofensiva, vc não pode usar uma força desprocional.
anônimo
02/03/2022 23h24
Concordo, é o que eu sempre falo, quem bate tem que ter disposição pra levar também. Se não se garante, não bate, simples.

"Ah, mas o homem tem mais força que a mulher" Oras... então não bata no homem.
O Conor McGregor, é muito mais forte que eu, se eu tomar um soco dele, eu vou dali pro hospital. Então você acha que eu algum dia na minha vida iria ter a atitude de bater no Conor McGregor? não, porque eu não sou burro e tenho a consciência que ele é muito mais forte que eu.
Cxo
03/03/2022 00h08
Em tese o cara teria que revidar, mas as pessoas que estão de fora não vão comentar que ele foi agredido primeiro, o mundo vai cair sobre o cara, por isso muitos não revidam. Falo em uma situação que o cara foi desmoralizado ou apanhou, agora agredir alguém sem motivos é coisa de canalha.
Tem a questão da força física também, mas tem muitas mulheres que tem mão mais pesada que de outros homens, além de quê se a mulher souber lutar ela vai dar golpes em pontos onde sabe que vai ferir.
03/03/2022 00h04
Eu dou uma voadora.
03/03/2022 00h02
Prefiro apanhar de consciência limpa
anônimo
02/03/2022 23h19
Já levei um tapão no meio da lata...
03/03/2022 00h09
Todo mundo deveria poder agredir todo mundo.
02/03/2022 23h56
Ele perde a razão por revidar, mas ainda assim é um revide, não pode nunca ser comparado a um homem que agride uma mulher gratuitamente
02/03/2022 23h09
Tapa de mulher nem dói muito, não tem porque revidar.
Uma vez eu revidei, me arrependo até hoje.
02/03/2022 23h07
Legítima defesa e vingança são coisas bem diferentes, tenho a impressão de que você está falando de vingança. Acho que isso não leva a nada.
anônimo
02/03/2022 23h12
Mas é o certo '-'
anônimo
02/03/2022 23h51
Mulher é só pancadinha no zói
elas respondem
02/03/2022 23h07
ninguem deve bater em ninguem cara
anônima
02/03/2022 23h43
Discordo, Nenhum gênero tem direito de bater no outro.
Más é aquilo, Mulher q bate igual homem, Apanha igual Homem.
anônima
02/03/2022 23h06
Seria o mais justo, mas eu não faria isso se fosse homem porque é igual tu ser mulher e bater em um idoso, não importa se só revidou, ele é mais frágil fisicamente então todo mundo vai ficar contra ti, o melhor é não revidar e sair fora.
anônima
02/03/2022 23h49
Se os dois for ratos de academia é justo
anônima
02/03/2022 23h12
Acho que tem direito de se defender. Mas se for de brincadeira não e tmb para se defender tem que medir as forças né?!
anônima
02/03/2022 23h10
claro q n, um homem decente n faria isso kkk, quer comparar a força de um homem com a de uma mulher?