Digo sem ser pegação:
Num banco num shopping pega mal?
No cinema antes do filme começar e na hora dos créditos pega mal?
Na rua pode beijar?

E quais lugares públicos mais discretos vocês indicariam pra poder agarrar um pouquinho? Mas sem coisas sexuais envolvidas.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
02/03/2022 23h06
Se for sem pregação, acho de boa. Mas sempre tem uma galerinha que se incomoda.
02/03/2022 23h29
Não poderia.
É inapropriado.
Pega muito mal.
Não pega mal se for filme infantil.
Não pode.
Motel.
02/03/2022 23h09
Acho desconfortável gente se pegando do meu lado, mas também não falo nada, só ignoro.

Nem beijar em lugares públicos da pra mim, só se for em um lugar onde não seria o único fazendo, e onde não conheça ninguém em volta.
anônimo
02/03/2022 23h10
Bom evitar !
02/03/2022 23h10
Qualquer lugar público, desde que seja moderado, como você definiu, ou seja, sem sexualidade explícita. No banco, cinema, shopping, sem problema.
02/03/2022 23h12
Hoje em dia pode beijar em praticamente qualquer lugar,rs.
Só não ficarem muito empolgados,pra não constranger ninguem,mas pode beijar de boa
elas respondem
anônima
02/03/2022 23h43
Detesto ver gente se agarrando nos lugares.
Vão para um motel
02/03/2022 23h08
n acho legal ficar se agarrando na rua n