Ele está com auto estima baixa e diz q não vai poder suprir todas as minhas necessidades, que com o tempo eu vou notar q ele não é tão interessante, que gosta mto de mim mas não quer se relacionar e ser um desastre, que não está no momento.

elas perguntam
6 2
eles respondem
02/03/2022 23h12
seria bom você ajudar ele nisso. Ou minimamente recomendar um Psicólogo.
02/03/2022 23h16
Ele só está adiando o inevitável assim. Você talvez não saiba ainda, mas geralmente mulheres perdem o interesse em caras que ficam com a auto estima baixa, que não conseguem ti passar confiança.
Como hoje em dia as relações estão muito líquidas, ele já está se preparando pro inevitável. Claro, ele pensar nisso só faz ele se afundar cada vez mais.
02/03/2022 23h23
Tenta incentivar ele,mostrar que ele é capaz,que voce esta mesmo feliz ao lado dele
02/03/2022 23h25
Baixa autoestima é algo terrível. Tente fazê-lo perceber que ele está enganado. Demonstre carinho e compreensão. Se ele insistir nisso, diga que terminará a relação para que ele cresça e se dê conta de que está errado.
elas respondem
anônima
02/03/2022 23h39
Ele tá flnd isso pra vc ficar com dózinha dele e liberar mais fácil
anônima
03/03/2022 00h17
Quanto mimimi