Qual é a preferência de vocês? Qual combina mais com sua personalidade?

0
616
4a
Um rapaz ou garota do estilo mais educadinho(a), refinado(a) e mais tranquilo(a) referente a festas e essas coisas de curtir... ou uma pessoa mais festeira, que curte sair mais, menos tímida e mais social sem isso de etiqueta etc.? Qual combina mais com sua personalidade?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
sou caseiro, se fosse pra escolher preferiria alguém como eu, que prefere ficar em casa e relaxar, não que eu não esteja disposto a sair de vez em quando, mas sair toda hora pra mim séria insuportável.
Mulher caseira mas que goste de frequentar lugares mais "familiares" de vez em quando.
Meio termo. Acho que me adaptaria à ambos os estilos. Já fui mais festeiro, hoje estou mais tranquilo e recatado.
Uma garota caseira só de avental
anônimo
4a
Uma garota mais caseira
Uma pessoa mais caseira, de buenas.
anônimo
4a
Ah mistura das duas coisas
elas respondem
3
Não gosto de tumulto, festa, show, balada
Sou mais relax, prefiro alguém assim
anônima
4a
Caseiro
Anti-social que não sai do quarto e tem problemas alimentares.