Minha ex foi estuprada pelo pai e cometeu suicídio, tentei levar ela em um psicólogo mas não deu em nada.
conheci uma garota incrível mas tenho medo de acabar machucando a garota por conta dos traumas

obs ja faz 1 ano o suicídio da minha ex

eles perguntam
2 3
elas respondem
03/03/2022 06h34
Você não pode deixar que esse acontecimento do passado interfira no seu relacionamento do presente. Não quero dizer que você deva esquecê-la, mas que se corroer por isso por mais tempo pode começar a ser negativo pra você em sua vida pessoal. Você estará em luto constante, mas acredito que o melhor seja não trazer sua ex à tona a todo momento.
03/03/2022 15h23
Que historia triste:’(
eles respondem
anônimo
03/03/2022 08h02
Quando você Depila o ânus
03/03/2022 11h25
Nunca estão