Minha ex costumava implicar e muito se eu saísse à noite, principalmente se fosse com amigos, na minha cidade. Dizendo que tudo era muito perigoso, que eu só deveria sair se fosse realmente necessário, ou estaria correndo risco em vão, que independe de estar com A ou B não deixava de ser perigoso, inventava N's atrocidades que poderiam acontecer. Dizia que 7 horas da noite já era muito tarde para estar na rua. Porém, esse mesmo medo n a impedia de estar em festa de forró aberta às 3 da manhã, bebendo e com a mãe, não a impedia de estar em porta de rua com som de carro ligado às 11 da noite. Sabe? Nada disso impedia ela de sair sempre que surgia oportunidade e ela queria. E detalhe: ela era mais nova que eu na época, ela 17 e eu 19. Parecia que ela tava com ciúmes de alguma coisa, mas não queria assumir, aí, inventou isso para projetar a insegurança dela ditando o que podia ou n fazer.

eles perguntam
2 4
elas respondem
03/03/2022 06h18
Porque ela queria sair mas você não pode.
anônima
03/03/2022 07h35
Criança não pode namorar, pq dá nisso.
eles respondem
anônimo
03/03/2022 06h30
Se tem briga, separa.
anônimo
03/03/2022 06h22
Sim, comigo acontecia o mesmo, mas eu saia mais e ela não, mas ela me chamava muito pra sair com ela mas eh não tinha tanta vontade, mas sim ela no seu caso ela queria mesmo sair mais com vc
03/03/2022 11h19
Também não sei
03/03/2022 15h22
Não agem.