Cada um no cinema paga o seu bilhete e pipoca (eu já vou tirando o dinheiro da carteira, prefiro assim) e no final ele te paga um milkshake, não deixa você pagar;

Antes de vocês se beijaram ele pede pra segurar a sua mão e depois pergunta se você está confortável com isso;

Na hora do beijo ele faz carinho no seu rosto nos intervalos e durante ele fica puxando a sua blusa pra baixo, na cabeça dele pra não deixar as suas costas a mostra (nos beijamos sentados), ele ficou puxando a minha blusa toda hora que a gente se beijava mais 'forte', com mais intensidade;

E no final saímos de mãos dadas e ele ficou fazendo carinho no meu braço.

O que acham? Gostei disso pra caramba!

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
03/03/2022 08h44
Vai ter que esperar uns 3 meses no mínimo pra saber
anônimo
03/03/2022 08h17
Vc vai ver romantismo depois de 3 anos
03/03/2022 08h37
É só bobão mesmo
03/03/2022 11h23
Muito romântico mesmo.
03/03/2022 11h34
SÓ QUER TE COMER
03/03/2022 15h12
Sim, muito romântico.
elas respondem
anônima
03/03/2022 08h15
Espera ele te comer.... o romantismo vai ladeira abaixo e ele vai te mostrar exatamente o que ele é, mais um cara normal apenas interessado em sexo!! Até te comer é o homem mais maravilhoso do mundo, depois, ele muda (ou melhor volta a ser o que sempre foi), fica frio, some, blablabla..

E não é ser pessimista porra nenhuma, apenas realista.
anônima
03/03/2022 08h22
Aproveite pois passa, e passa rápido kk
03/03/2022 08h45
Não entendi esse puxando a blusa... Mas ok... Estava de cropped? Bilhete e pipoca de cinema é tão barato, se fosse homem de verdade jamais aceitaria isso.