Mesmo q vc já saiba que ela curtiu vc, já tem garantias de segurança o suficiente, ficam enrolando, calculando isso e aquilo, querendo estender as coisas ... é só uma ficada e nada mais, não sei pq estender tanto se tbm é isso q tão procurando.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
03/03/2022 08h58
Mulher fácil : dispensada
Mulher difícil : dispensada

O que vcs querem?
eles respondem
anônimo
03/03/2022 08h30
Vc não gosta de cu doce né
Não é homem
03/03/2022 08h32
Pq ela tem atenção constante, não tem necessidade de se esforçar sem nenhum envolvimento contigo. Ela tomar a iniciativa seria a mesmo coisa que vc sair dando atenção e bancando qualquer mulher.
03/03/2022 09h39
Por que elas não precisam se esforçar para ficar com um homem, geralmente fazem isso para estudar os caras E ESCOLHER qual vai ficar, o ego delas são tão massagiados que a 3/10 de hoje tem mais opção que qualquer homem por aí.
03/03/2022 10h42
Não sei também, elas são doidas.
03/03/2022 10h29
Só fazem cú doce quando o cara é feio.
Quando o cara é bonito ou rico, não precisa fazer muito esforço pra ficar com uma mulher. basta dizer "oi", trocam duas palavras, e no outro dia estão transando.