Uma menina que nunca se masturbou, nunca sentiu a sensação de prazer, porque os homens querem tanto? Uma garota pura atrai homem?

elas perguntam
17 5
eles respondem
03/03/2022 08h52
Atrai sim, mas só os homens errados, os bem cabeça oca que só pensam com a cabeça de baixo.
anônimo
03/03/2022 08h59
A melhor vítima pra um golpe.
03/03/2022 09h06
Mulher faz cada pergunta pqp, isso só acontece na cabeça dela mas ela jura que acontece, Deus me livre
03/03/2022 11h33
nao kkkk n eu pelo menos, crianças são inocentes, entao quem se sente atraido é pra se considerar um pedofilo
03/03/2022 08h52
Não é o meu casa, gosto de mulher decidida, aquela que sabe o que quer e que não morre de vergonha.
03/03/2022 08h52
Sim, meu sonho
03/03/2022 16h16
O maior problema não é ser inocente ou não, mas o cara quer uma mulher que goste dele, que não fica pensando em sexo com outros homens a não ser ele, acho que o cara gosta de se sentir especial pra uma mulher. Mas em algum grau eu acredito que as mulheres também gostam disso, a diferença é que a mulher prefere arriscar na base da "conquista", o que falha na grande maior parte das vezes, e os homens acreditam mais no que a mulher é/era antes dele, sem necessariamente ele precisar mudar quem ela é, embora alguns trouxas acham que conseguem mudar a cabeça das pessoas depois, o que raramente acontece.

Vamos ser sinceros, eu acho que ninguém quer uma pessoa tarada como um marido ou esposa, a não ser aquelas pessoas que também sejam taradas ou não se importam em ser trocadas.

Mas tudo é uma questão de bom senso também, não é porque uma pessoa se masturba vez ou outra, ou já assistiu/assiste um pornozin significa necessariamente que essa pessoa seja tarada e queira transar com qualquer pessoa "bonitinha" que topa pela frente.
anônimo
03/03/2022 15h17
Depende em que nível, sempre tem que ter um nível de safadeza. E esse papo de querer virgem parece até que estamos na idade média
03/03/2022 15h13
Nada me atrai.
anônimo
03/03/2022 09h30
Eu não. Uma frígida
03/03/2022 09h30
Aí é muita inocência+ insegurança, vontade de chutar o traseiro dessas.
anônimo
03/03/2022 09h29
"porque os homens querem tanto? Uma garota pura atrai homem?"

Porque sera o primeiro dela

Na verdade,inocencia não atrai,os homens querem a famosa "santa na rua e puta na cama".
03/03/2022 09h11
Porque é bom saber que eu fui o responsável por aquela mulher ter uma experiência agradável e boa na primeira vez e não traumática.
anônimo
03/03/2022 09h10
Não.
03/03/2022 09h09
São mulheres insonsas e sem graça.
03/03/2022 09h00
Uma coisa é ser uma rodada e virada da vida, outra coisa é ser inocente. Quero dizer com isso que uma mulher pode não ser nada inocente e não ser como a primeira que citei. Eu particularmente não gostaria de uma namorada inocente demais, que nunca sequer se masturbou, pq ela não sabe sentir prazer e do que gosta, isso complica muito as coisas. Ela teria q valer muito a pena em outros quesitos para valer a pena.
elas respondem
anônima
03/03/2022 08h53
Se atraem por qualquer coisa com vagina
anônima
03/03/2022 15h23
Só homem ruim de cama gosta de mulher inexperiente.
03/03/2022 15h15
Uma buceta de qualquer forma atraí os homens.
anônima
03/03/2022 09h31
Pq são as mais fáceis de cair no golpe
anônima
03/03/2022 09h04
Não, na verdade esse tipo de mulher repele os homens.