chegou uma atualização nova na apple e também para o whatsapp, fui atualizar e chegou um monte de funções novas e bacanas, entre essas funções, vários emojis legais e que eu fiquei louca pra usar e mandar pro meu namorado(agora ex). mandei mensagem pra ele e pedi para que ele atualizasse o dele também(pq mesmo que eu usasse os emojis com ele, para ele não iria aparecer, tendo em vista que o telefone dele não estava atualizado), depois eu liguei pra ele de vídeo e começamos a conversar, perguntei se ele tinha atualizado e ele disse que não conseguiu pq a net da casa dele estava ruim, até ai tudo bem. depois de 10 minutos conversando ele falou que o telefone estava com pouca bateria e que ia dormir, fiquei chateada, mas dei boa noite e "fui dormir" também. depois que desliguei, fiquei por uns 30 minutos jogando um jogo besta no meu telefone e depois fui dormir, acordei antes do meu despertador tocar com mensagens dele me dando um bom dia seco e perguntando se dormi bem, dei bom dia e falei que sim, dai ele me perguntou o porquê do meu visto por último estar ainda na ultima vez que tínhamos nos falado na noite anterior se eu estava respondendo ele hoje de manhã. falei pra ele que não sabia, que poderia ser bug do whatsapp já que eu tinha atualizado ontem, ele não quis acreditar e disse que aquilo tava mt suspeito. velho, eu fiquei com tanta raiva, mas tanta raiva, pq iphone não tem como fazer essas doidera que android faz, muito menos instalar whats GB. ai insisti falando que não sabia, ele ficou dizendo que ia procurar saber e etc...falei ok e sai do whats, quando eu sai na mesma hora normalizou, ai ele falou com tom de deboche "oxe, já normalizou? que estranho kk", fiquei ainda mais furiosa, pq tipo, não tem o porquê dele ficar desconfiado, sendo que ele é o único que sempre faz merda na relação, me magoa e eu o perdoo. tô me sentindo péssima, mesmo sabendo que não fiz nada. pedi pra terminar e ele apenas disse "ok" e me chamou de mentirosa.

elas perguntam
6 1
eles respondem
03/03/2022 09h24
Voce deve ser legal e esse cara nao te merece
03/03/2022 09h24
Imaturo, Faz sentindo oque ele disse mas o argumento dele quebra por que você usa iPhone e nem tem como baixa GB essas coisas.

Ele está sendo mt imaturo, Ou explique melhor isso pra ele.
03/03/2022 09h52
Fez certo em terminar.
03/03/2022 10h11
Desista, ele só está brincando com você.
anônimo
03/03/2022 09h27
Nem perdi tempo lendo vou esperar sair filme
anônimo
03/03/2022 10h03
Termina com ele
elas respondem
03/03/2022 09h54
Clona o Whatsapp dele.