Um coroa com boas condições financeiras tem uma filha de 25 anos que ainda é bancada por ele, e realiza todos os luxos sendo paitrocinada por ele, ele banca tudo pra filha, viagens, carros, bolsas, sapatos. Um dia, uma amiga da filha dele descobre que ela é filha de um coroa com dinheiro e solteiro, e resolve dar em cima do velho e vira sugar baby dele. Então a filha do velho descobre que o pai está sendo sugar daddy da amiga dela, e por isso está dividindo o dinheiro com essa outra mulher, e os luxos do paitrocínio diminuem.

Então a filha do velho empurra a amiga dela (que está ficando com o pai dela pra ser bancada) da escada, pois sabe que empurrando a ex-"amiga" da escada, se ela sobreviver, ela vai ter medo de continuar ficando com o coroa.

Qual dessas duas você considera mais interesseira e materialista? A filha bancada pelo pai e que se livra da sugar baby dele, ou a moça que se relacionou com o velho?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/03/2022 09h52
Li não.
elas respondem
03/03/2022 09h52
A amiga. A outra garota pelo menos é filha, o pai tem mais é que bancar mesmo.
anônima
03/03/2022 10h49
Muito longo.