Bom é o seguinte estou com uma mulher muito gente boa tipo aquela pra namorar mesmo,mas eu falei sobre meu passado minha vida nunca foi facil e nem terminei os estudos ela ja é engenheira, e prioriza muito isso eu falei para ela que vou voltar a estudar,mas que se ela achar que eu era barca furada era para me deixar que eu não ficaria mal,ela esta no trabalho e depois falou que me reponderia que tinha algumas coisas para falar para mim também tive que ser sincero sobre esse assunto com ela mais acho que ela pode terminar por esse motivo.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
03/03/2022 10h58
Você fez o certo.
eles respondem
03/03/2022 10h59
Mas você já tá namorando com ela ou o quê? Deu a entender que ainda é fase de conhecimento.
03/03/2022 11h18
Fez certo.
Agora é só esperar ela terminar com você.
03/03/2022 15h22
Faria tudo diferente.