Será que ele tem várias opções por isso parou de conversar comigo? Da ultima vez estavamos há 1 mês sem conversar pq ele não queria mais, mas eu acabei mandando msg no aniversário dele.. ele respondeu, foi bem educado. Depois eu perguntei uma coisa para dar continuidade na conversa, mas ele nem se quer visualizou a msg, saiu e nem respondeu, então eu apaguei e logo depois ele mandou um audio perguntando o porque eu apaguei, ele disse ia responder e que eu não precisava apagar, ele parecia um pouco bebado. pedi que ele aceitasse meu pedido de amizade, mas ele dizia que ia aceitar amanha, mas acho que ele só aceitou na hora pq insisti, depois ele não falou mais nada.
Ele tá se achando de mais, e nem é isso tudo. pior que eu gosto muito dele, sinto saudades e me dói ele me tratar assim
tudo que eu queria agora era falar com ele :/ esse dias acabei fuçando o Facebook dele para ver quem ele adiciona e comenta, e ví que ele sempre vai atrás daquela famosinha do Facebook, ele comenta os meme dela, curte as fotos dela. Tenho a impressão que ele conversa com varias

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
03/03/2022 11h09
"Ele tá se achando de mais, e nem é isso tudo."
Ele pode parecer o Shrek,se você se humilha assim pra ele,ele vai ficar com o ego inflado.

Acho que ele simplesmente não esta interessado você.Se continuar se humilhando assim é pior.
03/03/2022 11h20
Provavelmente isso
anônimo
03/03/2022 14h28
Ele tem opções melhores.

Mulher se rebaixa mesmo ao fundo do poço por uma atençãozinha e depois é o homem que é gado depois e dizem que o cara só quer comer pelo visto nem pra isso vc serve
03/03/2022 11h23
mas vcs namora? se é amizade n to entendo o problema de ele querer gadar outras, pelo visto vc era só um passatempo
anônimo
03/03/2022 11h24
Tenho
anônimo
03/03/2022 12h58
Ele vai comer as outras e você.
Não tem essa de trocar por melhores
elas respondem
anônima
03/03/2022 11h07
E você aqui, preocupada com ele. Aí ai, viu.
03/03/2022 11h07
Você não é especial para ele.
03/03/2022 11h09
Vc deveria esquecer esse traste...
anônima
03/03/2022 14h23
Olha quanto mais você der atenção sem receber nada,.ele vai continuar te tratando assim. Some um pouco, não procure saber dele, se ele realmente sentir algo além de gostar que você de atenção, ele irá te procurar. Nunca implore por atenção.
03/03/2022 11h24
se valorize vc não prescisa dele pra viver e
pare de olhar o perfil dele