Recentemente voltei a falar cm um garoto pelo qual sinto atração e q por sinal gosta de mim ainda..acho
e como estou querendo algo sério decidi ir deixando rolar
Gosto bastante dele, mass tem um amigo meu cuja aproximação tem sido maior há tb alguns dias, eu tbm gosto pacaaaaas dele..porém ele namora..ainda q esteja..segundo dizem a um ponto do fim..
Enfim. .eu penso: ele é meu amigo, só amigo e o outro eu gosto dele, estamos tentando, n vou magoar..
Mas estou fodida pq acho q gosto dos dois..
Galeraaa..ajuda aqui

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/01/2017 23h36
Alguém tem mais de 15 aí?
anônimo
01/01/2017 23h39
anônimo
02/02/2017 17h14
lol
elas respondem
02/02/2017 17h17
Pega oq ta livre. Já q ta em dúvida não faz grande diferença msm, investe no mais fácil.
anônima
02/02/2017 20h20
Pega o solteiro, depois que o namoro do outro acabar, pega também e assim por diante