Digo, minha amiga diz pra mim nessa virada que "voce prende os sentimentos, parece ter medo de se apaixonar...orgulhoso demais." etc, etc, etc., só que não sou orgulhoso cara; so estou fazendo minha parte, oras, e se eu fosse orgulhoso não admitiria que ainda sinto alguma coisa por ela e penso nela de vez em quando. Tambem tem o fato de eu ter amor proprio e valorização. MINHA AMIGA QUER QUE EU CORRA ATRAS DELA!! Estou fazendo errado?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
04/01/2017 22h32
Faz mal quando a pessoa ocupa mto sua mente. Ela não tá na tua, cara.
04/01/2017 22h35
Poxa vida, acho que ela gosta de você. Ainda mais se te diz essas coisas.
Já ficaram?
anônima
01/01/2017 23h56
Se ela sabe o q vc sente e só quer ser sua amiga mesmo não tem o q fazer ne. Mas isso de vc pensar nela não tem jeito. Quando a gente gosta de uma pessoa ela costuma morar na cabeça da gente, mas com o tempo passa quando não é correspondido.
anônima
04/01/2017 22h19
Mas é um zé mané mesmo
eles respondem
04/01/2017 22h22
Mano sai da BAD, esqueçe isso POW. Tem tanta mina por aí...
01/01/2017 23h41
Fique de boa... Essas coisas tem que rolar naturalmente e não por empurrões ou pressões. Faça o que te faz ficar bem... Se a mina estiver na mesma vibe, ira rolar um sentimento a mais.