Direto me aparece mensagem desses cabras no Facebook e no Insta!
E solicitações para seguir/ser amigo também.
De onde será que eles surgem? E como eles nos encontram?
Geralmente são bem tarados. Uns mandam até foto do Josenildo sujo! Eca!
Isso quando não pedem chamada de vídeo...

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
03/03/2022 12h03
Árabes até comigo. Já chegam ligando ou mandando ft do josenildo. Eu tenho uma teoria do pq isso acontece. E tem a ver com a opressão da sociedade de lá, mas é só teorias.
anônimo
03/03/2022 11h56
Porra, há 3 dias atrás um indiano viadão me mandou ''hey beautiful'' no Instagram, bloqueei a desgraça.
03/03/2022 11h58
Nunca me ocorreu.
anônimo
03/03/2022 12h01
Os africanos ficam me mandando foto da giromba.
03/03/2022 11h56
Isso me pareceu xenofobia e racismo, olhe lá...
anônimo
03/03/2022 11h59
É pq Mulher brasileiras tem fama de serem fáceis, promiscuas e também um forte apelo sexual pelo carnaval, funk, cantoras, cultura e o turismo sexual que tem aqui
03/03/2022 14h56
Não uso nenhuma rede social.
elas respondem
anônima
03/03/2022 11h56
Os Árabes sim.

Edit. Os africanos (principalmente angolanos), só brota um monte do nada pedindo solicitação, mas não enchem o saco.
anônima
03/03/2022 11h59
Solicitação pra seguir, sim. Mas eu bloqueio todos
anônima
03/03/2022 12h05
Um indiano me segue numa rede social minha, e o curioso é que ele segue várias mulheres com o mesmo nome que o meu, achei isso estranho, deve ser algum tipo de obsessão... Haha
Ele tem cara de doido pervertido.
Aparecem uns árabes me seguindo tbm.