Estou ficando com um cara. A gente sempre se vê nos dias da folga dele, mas as folgas dele sempre são em dias aleatórios, se cair na sexta, a gente se vê na sexta, se for no domigo, a gente se vê no domigo e etc.
Mas tem uma coisa que vem me intrigando, pois dentro desses quase 5 meses que a gente fica, ele nunca me chamou pra sair! Nem no cinema se quer. Só saiu comigo o dia que me conheceu. É sempre eu na casa dele ou ele na minha. Eu já pensei na possibilidade dele ter outras, por isso não quer ser visto em público comigo, mas como que ele sai com essas outras sendo que nos dias da folga dele, ele sempre passa comigo?
E nós dias que não são folga dele, eu acho difícil, pq ele estuda de manhã e trabalha das 3 às 22 h
Enfim, eu não consigo entender isso, será que ele não sai comigo por vergonha de mim?

elas perguntam
6 3
eles respondem
03/03/2022 13h45
ele ta ficando com outras ao mesmo tempo, uma ganhara o concurso e se tornara namorada dele.
03/03/2022 13h46
Não sei.
Talvez ele só esteja cansado do trabalho, por isso nos dias de folga, prefere ficar em casa com você.
anônimo
03/03/2022 13h46
Provavelmente ele deve ser sua preferência, até pq quanto ele tem tempo passa com você. Agora nessa questão de não sair deve ser que ele seja pão duro mesmo
03/03/2022 13h44
Te ajudo sim, são quantas peças?
03/03/2022 16h13
Se vira aí, vou ajudar nada.
anônimo
03/03/2022 17h59
Ou ele tem uma vida dupla, ou ele é caseiro mesmo.
elas respondem
03/03/2022 13h52
Ele deve ser caseiro. Ele tem uma folga na semana e ainda tira ela pra ficar com vc e vc tá reclamando, meu Deus.
Vc também pode chamar ele pra sair, diga q vc se sentiria muito bem se tal dia vcs fossem em tal lugar. Mostre q é importante pra vc sair com ele, ver ele em outros lugares também
anônima
03/03/2022 13h44
Tá, mas aonde está o quebra cabeças? Ñ sou mto boa nesse jogo, mas tentarei dar o meu melhor.
anônima
03/03/2022 14h21
Ele tem vergonha de ser visto em público com você.