Ele é meio seco nas respostas, então nem falo com ele por isso, mas sei que é reciproco pq já ficamos e ele q tomou a atitude. Mas as vezes penso que eu deveria demonstrar mais interesse, ou deixar como está.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
01/01/2017 23h56
Se vocês já ficaram e ele trata você assim.... Se fosse nem com ele falava mais! Deletava de vez! Não demostre interesse não pq se ele trata assim depois de ficar , mostrando interesse vai ser pior.. eu acho assim.. o ruim de ficar casualmente é isso! Pq a pessoa nunca sabe agir no depois !
01/01/2017 23h58
Tbm não converso
anônima
02/01/2017 00h06
O meu ex crush tem me chamado praticamente todo dia