10.4K  02/01/2017 00h59

(SOU MULHER) Meu namorado terminou comigo do nada a alguns meses,e com seis meses separados a trouxa aqui mandou mensagem de " oi eai tudo bem" pra ele,ele só respondeu oq eu perguntei e nem ligou de perguntar o pq que eu estava mandando msg p ele,DAÍ depois desse tiro dele comigo,na msm semana eu exclui ele de face,bloq no insta e apaguei o número.dois meses depois disso fui marcada em uma foto em uma festa com alguns amigos e amigas,ELE CURTIU A FOTO.detalhe:sou a unica pessoa da foto que ele tinha contato,o resto era pessoal bem mais velho casados namorados a anos que ele nunca sequer conversou (tenho certeza disso)e amigas minhas ,oq ele tá pensando ? OI ??

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
01/01/2017 23h53
ué , ele deve estar tentando achar um jeito de reatar o relacionamento e que estava ocupado pra nao te responder .
elas respondem
anônima
01/01/2017 23h56
Acho que seria melhor você parar de criar coisas em sua cabeça, são várias as possibilidades mas pode ter simplesmente aparecido lá e ele curtiu
anônima
02/01/2017 00h50
Você tá viajando. Ele dá todos os sinais de que não quer nada com você, e por ele ter curtido uma foto dois meses depois (que nem sozinha nela você estava) já te faz ver como uma atitude pensada? Essa curtida tem tudo pra ser um fato isolado, ele poderia não está pensando em nada, curtiu assim como pode ter curtido de várias outras pessoas nesse dia. Pé no chão, anônima!
02/01/2017 00h57
Curtida de ex é uma das coisas que mais confunde pelo visto, smp aparece alguém aqui kkk incrível

Então, o desdém que ele demonstrou com a msg já responde muita coisa né amor? Mas muitas mulheres tem aquela velha esperança de ver o cara retornar das profundezas todo meloso "lutando" pra reconquistar de novo igual mas novelas mexicanas, mas não é assim que funciona na vida real baby. Ele provavelmente curtiu por consideração ou até em busca de retomar um contato, mas advinha para quê? Pra SEXO FÁCIL. A maioria dos ex's fazem isso. Então se liga e esquece. Curtida não significa nada.
anônima
02/01/2017 00h59
Quer te iludir,ter uma reserva quando estiver na fossa ou com o pau coçando,pelo visto,está dando certo.