já bloqueei do whatsapp, exclui o contato, apaguei as fotos e só me resta mesmo é ter coragem de jogar as coisas que ele me deu e excluir os sentimentos. ele não tem redes sociais(e mesmo que fizer, não me interesso em saber ou procurar) e eu também não uso muito as minhas. tudo me lembra ele, exatamente tudo me lembra ele e dos nossos momentos. ele me fez muito mal, muito mal mesmo, sofri muito, passei por diversas humilhações, mas nessas horas eu não consigo lembrar das coisas ruins, eu lembro só das coisas boas e de como era bom. sinto raiva e ódio dele e de mim, por ter me sujeitado a tantas coisas vindo dele, por colocar ele acima da minha faculdade, trabalho, família, sonhos, planos e minha vida. embora ele tenha me feito muito mal, eu não quero sentir ódio dele, pq eu sei que esse sentimento só faz mal a mim mesma. eu também já não aguento mais chorar e ficar triste, eu quero ser feliz e seguir minha vida, mas não é fácil esquecer uma pessoa em que você conviveu por 1.185 dias. mudar a rota, refazer os planos, apagar as memórias e seguir. :(
ele também me fez ficar sem amigos, me afastei de todos por conta dele, se eu quiser sair na cidade pequena onde eu moro, terei que ir sozinha.

elas perguntam
6 4
eles respondem
03/03/2022 15h23
Você criou uma dependência emocional. Melhor buscar terapia para se curar, sério.
03/03/2022 15h20
Usei drogas.
anônimo
03/03/2022 15h20
Fui lá comer de novo
anônimo
03/03/2022 17h39
Só aceito.
anônimo
03/03/2022 18h39
Sexo com outras.
elas respondem
03/03/2022 15h39
Isso é dependência e isso dói muito, é lutando cada dia mais pra esquecer, vai doer horrores, busque falar com psicóloga ou ir frequentar mais a religião que você segue. E nunca esqueça que você tem que amar você primeiro acima de tudo.
anônima
03/03/2022 18h28
Nossa! Chorei para um cacete. Passei por todo o processo de "luto". Mas fui firme, não fui atrás porque a bichinha aqui até pode chorar como uma condenada, mas não volta. Acho que o importante é isso, você aceitar que acabou e sofrer tudo que tiver pra sofrer.
03/03/2022 15h21
Dei pra outros.
03/03/2022 17h10
Excluo a pessoa da minha vida e não vejo nada dela (ajuda bastante) o resto o tempo ajuda e só fica o sentimento que vai acabando aos poucos, procuro me distrair e investir em mim também