Pra quem era nascido na época e acompanhava, ou pra quem estudou bastante o assunto..

O que acham ?

elas perguntam
16 5
eles respondem
03/03/2022 17h05
Ele salvou a Terra dos temíveis sayajins, então sim.

03/03/2022 17h43
O cara era apenas um Ás da Fórmula 1, mas o Brasil tem outros heróis nacionais que foram muito mais importantíssimos para história do nosso país e também do mundo:
Santos Dumont

Machado de Assis

José Do Patrocínio

André Rebouças

Joaquim Nabuco

Princesa Isabel

Somado ao desinteresse e ao ódio o Brasil criou um "herói" cuja contribuição foi simplesmente ser um excelente piloto.
03/03/2022 19h32
Pra ter uma ideia da popularidade do Ayrton Senna, todo brasileiro com idade suficiente sabe exatamente onde estava o o que estava fazendo em dois eventos, na morte do Senna em 94 e no ataque às torres gêmeas em 2001.
Ele não era nenhum ser humano fora do normal, mas apesar de podre de rico era uma pessoa simples, humilde, carismático e admirado pela grande maioria dos brasileiros. Eu tinha apenas 12 anos na época que ele morreu, e era fã de F1 por causa dele, ele era muito bom na F1.
Estava com toda a família comendo um churrasco na casa do meu tio no dia que ele morreu, foi muito triste, estávamos todos chocados com o ocorrido.
Quem lembra aí, o que estava fazendo dia 01/05/1994 no dia da morte dele?
03/03/2022 19h37
Não, não era.
Mas era um esportista fenomenal que estava no auge.
Naquela época, vestir camisa verde e amarela ainda não era sinal de debilidade mental, o que ajudou na comoção nacional.
03/03/2022 17h07
Não é que ele era um heroi, mas ele fazia o povo se sentir bem com o seu desempenho, o Brasil estava passando por problemas e ele meio que dava uma felicidade pro pessoal, ele é reconhecido mundialmente, foi um piloto incrivel, não tinha medo de nada
anônimo
03/03/2022 17h17
Que herói? Do que vc tá falando, criança?
03/03/2022 17h03
Sim, ele acabou com a fome no mundo.
03/03/2022 18h18
Não, povo brasileiro smp foi um povo fudido, qlqr um q os faça esquecer do quão fudido é o país e o povo vira um herói.
03/03/2022 17h08
Ahbelinha, acima dele, só Deux no Brazeel dos anos 80 e 90
anônimo
03/03/2022 17h08
Um piloto foda, até hoje é o piloto que mais venceu grandes prêmios no circuito mais difícil da F1, o de Mônaco. Sim, é o melhor e maior piloto brasileiro e está facilmente entre os 5 melhores da história.
anônimo
03/03/2022 18h20
Vida de atleta ele foi para a época ! ( hj tem muitos que superaram os feitos dele ).

Vida pessoal existe controversas devido a um relacionamento com uma menor de idade.
anônimo
03/03/2022 19h15
Tricampeão mundial de fórmula 1, com a fortuna que deixou, a família de Senna criou o Instituto Ayrton Senna empresa com fins lucrativos que atua até hoje no Mercado também existe a a marca Seninha para acessórios infantis enfim.
anônimo
03/03/2022 17h08
Aah foi um monstro. Eu sou um fãnzaço do Senna. Ele foi um dos poucos pilotos da qual o mundo queria ver o final da carreira dele!
03/03/2022 17h07
Pelo q eu escuto de relatos, sim, o cara era foda, reunia as famílias do Brasil toda manhã de domingo pra ver ele correr.

E tipo imagina quando o Pelé se for, o Mundo inteiro vai parar!
anônimo
04/03/2022 00h36
É a necessidade do brasileiro
elas respondem
03/03/2022 17h04
O meu avô adorava assisti ele na pista
03/03/2022 17h01
Quando voce morre tudo mundo passa a te amar ne, ainda mais se for uma morte tragica....
ninguem nesse mundo é santo..é como li outro dia em algum lugar '' Quao admiravel sao as pessoas que nao conhecemos ''
03/03/2022 17h03
O conselho que posso dar é que me amem enquanto há tempo.
anônima
03/03/2022 17h08
Ele não salvou ninguém pra ser herói, eu hein
anônima
03/03/2022 18h17
Ele foi muito bom no que ele fazia e em diversas vezes ele teve perseverança e humildade, isso por si só já torna uma pessoa incrível.