E nunca na vida conheci ninguém que preste que goste de mim e visse e versa. Hoje em dia tenho a certeza que nunca na vida cou casar e viver um romance. Então devo morrer virgem ou perder com qualquer um?

elas perguntam
14 13
eles respondem
anônimo
03/03/2022 19h59
Perder com qualquer por desespero? Se for perder perde com alguém que tenha pelo menos um pouco de intimidade
anônimo
03/03/2022 20h01
krl. vc tem 30 anos e não decidiu ainda o que quer da vida? Tem homem de tudo que é tipo por aí, vc tem que sair, frequentar ambientes do seu agrado e ser receptiva, assim logo vc acha um. Só não pense q vai achar um perfeito q te agrada em tudo, se tiver esperando esse, então pode costurar a bacurinha pq vc nunca irá usá-la
anônimo
04/03/2022 01h41
Eu também tenho situação parecida com a sua, porém com o agravante de já ter 30 e tantos e ser homem, portanto com cobranças muito maiores; igualmente sou virgem até hoje e nunca namorei na vida porque nunca me apareceu ninguém que combinasse comigo de modo satisfatório e recíproco (resumidamente o que houve foi isso: quando eu quis e procurei, fui rejeitado, e nas raras vezes em que alguém me procurou, eram pessoas que não tinham nada a ver, e como nunca quis enganar ninguém nessa área afetiva só para namorar artificialmente, dispensei então essas poucas pretendentes que surgiram). E como agora para piorar estou numa situação financeira precaríssima e sem dinheiro para absolutamente nada, não tenho como procurar por ninguém, e assim estou deixando a coisa fluir ao sabor da sorte no aspecto afetivo; e quanto à área sexual, já me decidi a procurar por uma profissional pelo menos para ter uma noção mínima de como é um contato íntimo com outra pessoa (embora não seja o ideal), pois se ficar esperando indefinidamente por "alguém especial" corro o risco de envelhecer e morrer virgem, já que até agora não houve nada. Logo, sugiro que você rompa com as limitações que tem e procure se abrir para conhecer novas pessoas antes que seja tarde, você tem a vantagem de ser mulher e assim melhores chances de se resolver.
Cxo
04/03/2022 01h20
Rapaz, já esperou até os 30, então espera mais um pouco. Se fosse pra perder com qualquer um que fosse quando jovem.
Não que a primeira vez vá ser maravilhosa, (Pra mim não foi ruim) mas já que vc esperou tanto, vale esperar mais, agora que tu tem que ter iniciativa tbm, se ficar esperando cair um anjo do céu é complicado né. Dica: Em apps de relacionamento dificilmente tu vai encontrar alguém pra algo sério.
anônimo
03/03/2022 20h54
Libera logo essa buceta e para de frescura. Pra que vc quer buceta se não é pra dar?
03/03/2022 20h03
Não existe alguém especial, sexo é importante em um relacionamento, vai casar com a pessoa pra dps ver se o sexo com ela é bom? Piada!
anônimo
04/03/2022 01h16
Vingindade não tem valor nenhum.
A pessoa especial não existe, tu tah perdendo tempo, desperdiçando a chance de aproveitar a vida. Teu cabaço não vale nada pra você guardar como joia. Aproveita a vida sua boba e vai trepar.
04/03/2022 12h31
Nunca é tarde demais pra nada
04/03/2022 01h11
Perde com qualquer um, já que te incomoda tanto.
04/03/2022 01h10
Melhor perder com qualquer um.
anônimo
03/03/2022 20h25
Nossa, quase msm coisa que eu, bom ler que tem algumas nessa, há esperanças pra mim.
anônimo
03/03/2022 20h21
Espere a pessoa vir até você.
03/03/2022 20h09
Não faça nada por desespero, é impossivel que com tanta gente no brasil não exista 1 homem decente que vá querer te namorar, a questão é que você precisa ter paciencia, se o sexo é algo especial para ti, melhor esperar que alguém te conquiste, mas você também precisa fazer por onde encontrar essa pessoa, ser receptiva
03/03/2022 20h04
Está assim porque quer ou tem insegurança.
Você pode baixar o padrão ou continuar assim.
elas respondem
anônima
03/03/2022 19h59
Espera... Eu esperei até os 41 e perdi com o homem que amo. É uma questão de tempo e tudo da certo. Não fique com qualquer um.
03/03/2022 20h17
Não se entregue a qualquer um, vc se guardou até aqui a pessoa que te alcançar tem que merecer esse previlegio. Existe tempo pra tudo confie nisso , O melhor está quardado pra vc .
anônima
04/03/2022 01h12
Nenhum nem outro né, anônima. Eu aposto que se você mudar algumas coisinhas, esse homi especiail vai aparecer. Só cuidado pra não confundir.
04/03/2022 01h17
Olha eu também sou bastante inexperiente e ainda por cima virgem também, mas pelo que percebi dificilmente vamos achar aquela pessoa especial em nossas vidas.
O negócio é achar alguém legalzinho que tenhamos afinidade e transar se você realmente quiser.
Se não der certo com o primeiro, tenta com um segundo e assim vai...
A vida é muito curta pra ficar pensando demais e passar vontade!
03/03/2022 20h10
Não precisa ser com qualquer um, mas precisa ser com alguém que goste. Então, espera mais um pouco para ter certeza.
anônima
03/03/2022 20h08
Mulher vai transar, curtir a vida enquanto ainda pode! Deixa de

Pessoas certas ñ existem e depois de velha poucos vão querer.
04/03/2022 01h12
tentar arranjar um namorado, ser virgem não é doença pra querer se livrar
anônima
04/03/2022 01h19
Na minha adolescência eu pensava IGUAL A VOCÊ. Queria casar virgem e ter um parceiro a vida toda. Mas depois fui vendo que as coisas não são dessa forma, hoje não enxergo a primeira vez como algo importante, pois, você pode casar virgem e o seu marido ser um canalha com você depois, se guardou a vida toda para um homem que você nem sabe que vale a pena e ainda se for ruim De cama? Você nunca vai saber. O segredo é deixar acontecer. Você vai viver um romance sendo virgem ou não. Você pode casar não sendo virgem e tendo um parceiro foda. Tudo está além de uma simples virgindade. Deu vontade? Transe. Sentiu química e o cara é bacana? Transe. Hoje não me arrependo de não ter seguido ser virgem.
anônima
04/03/2022 01h20
Homem perfeito não existe, ache um homem que te respeite, que seja carinhoso e sincero, já tá de bom tamanho.
anônima
03/03/2022 20h48
Eu não acredito nessas bobeirinhas de que vai aparecer alguém especial e tal, se vc não for à luta, o tempo vai passando e vc vai ficar chupando o dedo. Baixa logo o Tinder e tente encontrar um cara legal que te atraia e que se atraia por vc, ou então outro app de relacionamento.
anônima
03/03/2022 20h28
Eu tô na mesma. Tô usando o Tinder e avaliando os pretendentes.
03/03/2022 20h08
A primeira vez é superestimada.
Sendo um parceiro que te respeite e tenha paciência, já basta.
03/03/2022 20h02
Sua mãe q te prendeu né ?