estava saindo com uma garota muito bacana, e ela demonstrou interesse a ponto de tomar iniciativa (pegou a minha mão e ficou acariciando enquanto víamos um filme no cinema), mas eu não soube lidar muito bem com a situação, por falta de experiência, e só demos uns selinhos, e quando ela deitava no meu ombro eu fazia uns carinhos nela, mas só isso.
O resultado foi que, no outro dia, quando fui marcar uma outra saída, ela disse que queria só amizade. Aí fui me explicar e ela disse que eu não tinha feito nada de errado, mas obviamente fiz.
Tem como conseguir ela de volta nessas condições?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
04/03/2022 01h33
Não tem como.
anônima
04/03/2022 01h52
Moço, não preocupe, não tem nada de errado contigo. Sendo sincera, ela não gostava de você ou não estava interessada o suficiente em ti pra relevar a sua inexperiência. Se ela gostasse mesmo de ti, relevaria até mesmo se caso você fosse bv. Ela não estava interessada de verdade, se tivesse, insistiria. Pode ser que ela tenha se arrependido e venha a mudar de ideia, mas não fique esperando por isso. Siga sua vida, uma hora você encontra alguém que tenha interesse de verdade em ti.
anônima
04/03/2022 02h15
Acho que não rolou química mesmo entre vocês.
Ela não sentiu tesão.
eles respondem
04/03/2022 01h15
Dando dinheiro para ela.
04/03/2022 02h08
Acho que não existe esse lance de sem pegada, para ela meter uma dessa para você, é porque ela não estava afim, a pessoa quando quer alguém ou algo, move montanhas, até um beijo ruim, pode transmitir inúmeras sensações.
03/03/2022 20h43
Acho quase impossível. Depois que cai na zona de amizade, ainda mais por falta de pegada, pode dizer adeus.
anônimo
03/03/2022 20h49
Aprenda a ter pegada.
04/03/2022 01h30
Tendo pegada
Cxo
04/03/2022 02h03
Acho que não, essa horas ela já tá com outro, recomendo vc tentar o mesmo ou então ficar suave.
anônimo
04/03/2022 02h15
Ela vazou pq tem muitos contatinhos...