No seu tempo de escola, qual foi o maior número de dias seguidos que você faltou aula?
0
anônimo
644
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
15
16
elas respondem
15
anônima
4a
6 meses
anônima
4a
Sei lá menino, eu faltava direto
anônima
4a
Nenhum, eu nunca fui de falta, se tive uma falta pelo simples fato que dormir na chamada sem querer ou por algum problema, problemas eram sempre raros de acontecer
anônima
4a
Não lembro, mas se pudesse eu teria faltado todos os dias.
anônima
4a
Já faz 4 anos que nao vou
4a
Tive 7 faltas no máximo na época da escola, porque estava viajando
4a
1 vez por semana faça as contas rs
anônima
4a
Quando eu ia, matava aula.
Não dava para contar ou administrar.
Não dava para contar ou administrar.
anônima
4a
Duas semanas, tinha sido internada
4a
2 semanas, aí meus pais ameaçaram chamar o conselho tutelar para mim e eu voltei, eu tinha feito merda no cabelo e não queria aparecer na escola.
4a
Uma semana pois estava doente
4a
Dois dias.
anônima
4a
Não lembro, faltava bastante.
anônima
4a
Já estou 1 mês sem ir pra escola deste que começou
4a
Meio ano, por isso repeti
eles respondem
16
anônimo
4a
Em relação a faltas totais, sem comparecer ao colégio, foi uma semana inteira, quando tive catapora; agora em relação a faltas parciais foi cerca de um mês sem ir nas aulas de educação física devido ao violento bullying que sofria nas mesmas por parte de uma turma "barra pesada" que nem o professor respectivo conseguia controlar.
anônimo
4a
Uns 2 dias no máximo,nunca fui muito de faltar na escola.
anônimo
4a
1 semana inteira
2 semanas, quabdo tive catapora na primeira série.
Acho que uma semana, tava internado.
4a
Sem motivo, acho que foram dois dias, mas fiquei quase um mês em casa, pq quebrei os dois braços.
Eu não faltava aula. Não me lembro de um dia sequer q tenha simplesmente faltado!
anônimo
4a
Uns 4 dias
4a
umas 2 semanas
anônimo
4a
Uns 9 meses e meio.
Uma semana inteira.
4a
1 mes
anônimo
4a
Mais de um mês
anônimo
4a
Meses
anônimo
4a
Acho que no máximo 2.
anônimo
4a
Muitos dias, foi na época que peguei catapora, mas tem tanto tempo que nem lembro direito.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!