Criei 3 perfis fakes no tinder para fazer um experimento, para saber o quanto cada perfil é atraente para o sexo oposto.

Perfil 1: Mulher loira, 20 anos, em busca de diversão.

Perfil 2: Homem com um shape bacana, 31 anos, personal trainner e policial militar.

Perfil 3: Homem jovem de 27 anos, empresário, onde nas fotos ele ostenta carros, motos e passeios de lancha. Corpo normal, cara que não malha.

Perfil 4: O meu, 29 anos, manobrista de estacionamento e motoboy nos finais de semana, formado em administração, morando com os pais e com shape em construção.

Resultados:
O perfil 1 teve uma quantidade absurda de likes, cerca de 1573 likes em 24 horas.

O perfil 2 teve uma quantidade de aproximadamente 200 likes, sendo a maioria de mulheres medianas, consegui desenrolar boas conversas com esse perfil.

O perfil 3 teve uma quantidade de 46 likes, a maioria de mulheres lindas e jovens e mulheres acima dos 35 anos, mas todas eram muito gatas.

Já o perfil 4 teve apenas 5 likes, sendo todos de mulheres com baixo padrão de beleza. Só consegui desenrolar uma conversa com apenas uma mulher, que era casada e buscava um homem bissexual, o que eu não sou.

Conclusão da obra: Não vale a pena um cidadão comum utilizar o tinder para conquistar uma mulher. E atualmente existem muitos mais homens procurando mulheres do que mulheres procurando homens.

eles perguntam
20 31
elas respondem
03/03/2022 22h06
kkkkkkk ok achei absurdamente engraçada sua pesquisa pq bem é o óbvio.
O tinder e um site de relacionamento casual logo só os mais atrativos e com status
vai chamar atenção .
anônima
04/03/2022 01h03
Caraca eu tô sem acreditar nessa pesquisa social, gostei
anônima
04/03/2022 01h08
Parabéns pela pesquisa kkkkkkkkkkk mas é algo óbvio. As pessoas que usam isso em sua maioria são fúteis, só se importam com aparência e com autoafirmação, assim acumulam 9382727 matches sem o interesse de iniciar algo. É uma roleta de variedades fartas, o/a mais padrão da sociedade com as fotos mais luxuosas ganha
04/03/2022 01h12
Precisamos falar sobre a solidão da mulher feia.
anônima
17/07/2022 07h25
Não uso o tinder, mas vc acha que em um aplicativo que cultiva superficialidade, alguém vai olhar sua beleza interior? Hauauuauaua o tinder foi feito para facilitar relacionamentos casuais, pode acontecer de virar um relacionamento sério, mas não é a maioria dos casos. Agora me diz, quem vc escolheria pra ter um lance casual IMEDIATO? Alguém atraente ou feio? Alguém que vai te levar em um motel porcaria, ou alguém que tem casa própria ou pelo menos pode pagar por algo melhor? O meu namorado mora com os pais, mas antes de tudo nós éramos amigos, nos apaixonamos, eu conheci todos as qualidades, objetivos e potencialidades dele, no tinder não dá pra fazer isso, então é óbvio que as pessoas vão escolher o que parece mais promissor, normal.
anônima
08/03/2022 09h34
Acho que essa foi a melhor pergunta/pesquisa do site.
E sim, tinder é para os bonitos. Se você for fora do padrão há uma chance de 10% de encontrar alguém, mas é claro que alguém do seu nível..
anônima
08/03/2022 06h29
Não precisava disso
anônima
03/03/2022 22h10
Tem muita gente procurando pessoas ricas e lindas lá kkkk q dó
08/03/2022 12h55
Oxê. Eu recebi mais de 100 curtidas e nem foto eu tinha kkkkkk minha foto eram livros.

Nasceu no sexo errado :(
anônima
08/03/2022 10h57
Parabéns pela disponibilidade da pesquisa.
Eu também criei um perfil no app somente para lésbicas.
No app de lésbicas, constatei o quanto os homens são inconvenientes e sem noção.
Aplicativo voltado somente para mulheres que querem outras mulheres e um monte de perfis masculinos no app.
E sem querer te desanimar, esses likes que você recebeu, provavelmente foram dados pelos administradores do app pra não perder um possível "cliente".
17/07/2022 07h39
Ler isso e os comentários esta sendo uma aula. Onde eu conheço pessoas interessantes se não em apps, tendo em maioria amizades femininas e sendo antissocial?

Ps: vc esta colocando foto de mulher comum ou extremamente "bonita e gostosa"?
anônima
17/07/2022 08h46
Percebeu isso hj foi? Esses app a maioria busca sexo sem compromisso e a mulherada sabe disso, contando com esse fato ,busca o cara que valha alguma pena ter relação ou seja dinheiro msm e status e depois o prazer do sexo aliás nada nesse mundo é de graça ambos com interesses(nunca entrei nisso e nem pretendo)
17/07/2022 11h08
Interessante
anônima
21/10/2022 06h21
Acho que para o estudo ser mais correto deveriam todos ou quase todos procurar por diversão. Pq é esse o maior propósito da aplicação, que por acaso desconheço.
anônima
21/10/2022 06h16
Eita
anônima
08/03/2022 13h53
Parabéns pela descoberta.
08/03/2022 13h00
Rachei o bico kkkkkkkk, mas engraçado que os caras bonitões e com boa situação financeira não tiveram tantos likes assim.
anônima
04/03/2022 01h13
Muito texto, mas respondendo a sua possível pergunta: Não.
eles respondem
03/03/2022 22h21
Uau, mulheres atraentes e homens sarados e ricos têm bem mais pretendentes que homens comuns que moram com a mãe. Estou chocado. Vou nem dormir essa noite.
anônimo
03/03/2022 22h19
pensando aqui como que o IBGE ainda não contratou esse gênio da estatística
país fodido
03/03/2022 22h02
Você realmente se esforçou...
anônimo
03/03/2022 22h05
A algumas semanas eu diria que isso tudo ai é bobagem sua, hoje eu sei que isso ai é vdd.
Aparência, dinheiro e status é o que importa. Vc poderia ser um fdp em todos os sentidos com uma mulher e ainda sim ia chover na sua orta.
anônimo
03/03/2022 22h13
Haja paciência pra fazer isso, meus parabéns.

Realmente pra homem comum o negócio é mais complicado nesses apps de paquera.
anônimo
03/03/2022 22h04
1573 likes,assustador,dava pra ela transar com um diferente por dia por quase 5 anos.
E faltou criar o classico perfil da mulher feia.
17/07/2022 06h32
Maioria das vezes que usei conseguia alguma coisas mas as vezes era frustrante. O ideal é ter fotos boas e usar varios aplicativos uma hora consegue algo.
anônimo
08/03/2022 11h15
Já Tem tanta pesquisa e experimento falando nisso... Mas tem um pessoal que só acredita indo la testar por conta própria...

Bom, vc viu o quão difícil é, agora é só aceitar e lidar com algumas pessoas que se iludem com esses apps.
03/03/2022 22h17
Eu cheguei a essa conclusão só de ler a "sinopse" do aplicativo e você teve que fazer uma pesquisa?! Deveras patético.
anônimo
08/03/2022 07h10
Isso prova que homem é muito gado tbm.
03/03/2022 22h16
E qto tempo você utilizou com o seu?
04/03/2022 01h05
Pra homem comum, beta, sub 5.... é furada isso.

Gosto de ficar no canal Wheat Waffles do YouTube com a gringaiada discutindo assuntos incelisticos.
17/07/2022 07h46
Uiui, cuidado com os sedutores da internet.
anônimo
21/10/2022 09h51
Concordo, já usei e me decepcionei
anônimo
17/07/2022 04h50
Não li.
anônimo
17/07/2022 03h26
Vc é especialista em fakes.
Faz isso no site também?
21/10/2022 06h12
Kkkkk eu fiz coisa parecida mas foi mais simples... Ninguém tá dando like... Aí eu coloquei uma foto que eu tava bonito não mudei mais nada e veio um monte de like....
Homem é o contrário a mulher não precisa nem botar a foto que ele já tá cantando kkk e para variar é só homem que paga para poder mandar mensagem
08/03/2022 13h08
Depois dessa sua pesquisa você vai pra NASA, aproveita e leva currículo amanhã lá em massachuts.
anônimo
08/03/2022 12h59
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
08/03/2022 12h59
Não concordo você. O Tinder é para relacionamentos casuais, mas homens comuns conseguem utilizar sim e ter bons resultados kk.
08/03/2022 11h15
O IBGE está perdendo talentos.
08/03/2022 11h14
Pessoas botinas recebem melhores tratamentos na nossa sociedade
anônimo
08/03/2022 11h00
Caray mano, se tá com tempo em
08/03/2022 09h23
Eu prefiro o app namoro do Facebook...
Eu tenho muito mais match no Facebook que no tinder.
08/03/2022 08h58
O cara meteu o experimento mesmo e fodasse kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
04/03/2022 01h46
Isso é ser redpill
04/03/2022 01h16
Muito bom trabalho! Dá livro
03/03/2022 22h15
Não precisa ser um gênio pra saber disso.
anônimo
03/03/2022 22h12
Durante o campeonato, ninguém vai ligar para voc. Estão te esperando no pódio!
anônimo
03/03/2022 22h11
Não li tudo mas concordo.