No meu trabalho tudo assalariado batendo ponto e ficam se achando um melhor q o outro, uns porq vai de carro trabalhar, outros porq moram perto, outros pelo cargo, outros pelo tempo de casa, eu não entendo essas pessoas medíocres.

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
03/03/2022 22h21
e vc a fofoqueira descontraída, imagino
03/03/2022 22h21
Infelizmente trabalho é isso, por isso eu sou adepto de entrar mudo e sair calado, falo apenas o que é profissional, apenas para tocar o trabalho e raramente me abro pessoalmente para colegas de empresa, porque dar intimidar é praticamente suicídio em um ambiente assim.

E você disse o certo, todo mundo no mesmo patamar, só o patrão enriquece, e a bobada não percebe isso.
03/03/2022 22h22
Você mesma já disse o motivo.
Tem gente que só porque tem um carro ou uma moto se acha melhor que todo mundo.
03/03/2022 22h22
O homem é o lobo do homem
anônimo
03/03/2022 22h28
nunca trabalhei em empresas, sempre foi pra mim msm, mas smp vejo gente falar assim de empresas q trampam, acho q dentro e fora todo mundo é assim trabalho, escolha, amigos, etc, todo mundo quer sentir melhor, quer prejudicar e por aí vai, é a lei da vidinha veia tosca do ser humano q todos nao vale um centavo, é apenas uma poeira mas se sente o o centro do universo
03/03/2022 22h40
O ser humano é assim infelizmente, o fato de você perceber isso já é algo bom, observe essas pessoas e seja diferente delas, suba sem pisar nos outros
03/03/2022 22h20
Porque são ricos.
anônimo
03/03/2022 22h23
Orgulho.
anônimo
03/03/2022 22h25
Só considero quem soma, quem não fica com ideia furada. quem não sab ensino a trabalhar. Respeito os folgado e vazo !
elas respondem
anônima
03/03/2022 22h22
É só ser impessoal.
É uma ambiente de trabalho e não grupinho de amizade pra ter esse tipo de relevância que tu dá.
Trata todo mundo bem, com respeito e impessoalidade, a tua carreira vai te agradecer.
anônima
03/03/2022 22h32
Ego. É o monstrinho verde que habita em nós.