Na carteira motorista

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
12/01/2015 11h47
Sobre a definitiva, perdendo mais que 20 pontos você receberá uma notificação comunicando a apreensão da sua CNH.
Agora, se vc for filho do Eike Batista, ou de qualquer outro cara influente, fica tranquilo que a pontuação não significa nada.
eles respondem
14/01/2015 20h04
Já disseram...
mas aqui nesse site tem um calculo na pratica pra entender melhor...

http://www.infomoney.com.br/educacao/guias/noticia/560358/como-funciona-contagem-pontos
anônimo
12/01/2015 13h09
Carteira provisória : Você só pode ter 2 leves, 1 média por um ano, para poder pegar a definitiva. Se ultrapassar isso, você não poderá solicitar a definitiva, e terá que fazer tudo de novo.

Carteira definitiva : Você irá solicitar após o prazo de vencimento de 1 ano da provisória, e que não tenha cometido nenhuma infração de natureza grave, ou gravíssima. Já com a carteira em mãos, ela tem um limite de 20 pontos, tecnicamente você não perde pontos na carteira, você ganha pontos lá. rsrs... Esse é limite para andar de acordo, se ultrapassar, terá que procurar o Detran para regularizar, dependendo será necessário um curso de reciclagem.