Encontrei um filhote de cachorro(a) mas ele estava todo machucado, tava até com bicheiro mas passei um negócio que comprei e ajudou a elimar as larvas, a perna dele tava quase toda comida, e depois tapei pra ñ pousar outraa moscas. Queria levar pro veterinário mas é 75 a consulta e certeza que vai sair mais caro pq ele tava bastante machucado, talvez(ñ sei) precise até amputar a perna dele. Mas não tenho esse dinheiro, como faço pra conseguir esse dinheiro rápido? Acho que uns 150 deve ajudar..

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
03/03/2022 22h59
Faz uma vaquinha nas suas redes sociais. Quem sabe não encontra um vet que não cobre tão caro ou que faça por amor à vida do bichinho.
04/03/2022 00h51
Primeiramente, parabéns pela sua atitude de ajudar o bichinho. Admirável.

Procure o centro de zoonoses da sua cidade, normalmente alguns veterinários fazem trabalhos voluntários nesses lugares, então pode ser que alguém de lá te ajude sem custo nenhum.

Pode tentar procurar alguma ONG na Internet e conversar sobre o caso, algumas ONGs fazem a divulgação para arrecadar dinheiro para o tratamento do bichinho, alguns veterinários também são voluntários nessas ONGs e podem ajudar.

Continue assim, com esse coração bom. Tenho certeza que esse doguinho vai ser muito grato pelo seu carinho e respeito.
04/03/2022 00h56
Precisa divulgar mesmo, não tem jeito. Usa todas as ferramentas aí que tu tem.
anônima
04/03/2022 00h57
Não tem algo que para vc não seja essencial? Algo que vc pode tirar um dinheiro e não vai fazer falta
eles respondem
03/03/2022 22h57
faz uma vaquinha, pessoal costuma fazer isso nas redes sociais
anônimo
03/03/2022 23h39
Tem veterinário que atende de graça, animais necessitados.
03/03/2022 22h56
Vende o cachorro para alguma pastelaria chinesa.
03/03/2022 23h08
Esses dias uma moça que eu sigo no insta, encontrou um doguinho quase na mesma situação que esse, ela postou no insta e rapidinho conseguiu ajuda de uma ONG.
04/03/2022 00h57
Não sei ajudar
anônimo
05/03/2022 22h46
Agr q precisamos das burguesias do site.