Geralmente os casados ou que namoram são pagadores de contas, as mulheres não fazem nada em casa pra ajudar mas na hora da conta é cavalherismo.
Vejo que nos dias de hoje é melhor o homem ser solteiro.
Tenho namorada e to pensando em terminar.

eles perguntam
3 4
elas respondem
02/01/2017 00h43
Tem qtos anos?
10?
02/01/2017 00h46
E vai fazer oq? Bater punheta pra sempre? Sua mão não cobra nada e não é mulher... acabou os problemas...

Editando: Se vc ta com alguém espera se que vcs se gostem... não que fique analisando a conta bancaria um do outro -_-
anônima
02/01/2017 09h30
ninguem é superior a ninguem
eles respondem
02/01/2017 00h46
Segundo dia do ano lendo imbecilidades.
Pqp. Trouxa é alguém ser sua namorada. Doente.
anônimo
02/01/2017 00h45
obvio , eu tenho um pc gamer que muitos queriam ter ... e olha que não gasto dinheiro com ninguem , homem se ferra qndo casa e vai ter filhos , festa de casamento gasta dinheiro , botar gente no mundo nem se fala , é uma prisão perpetua , o casamento , na minha visão , isso vale tbm pra quem ta namorando, a mulher só vai sugar seu bolso .

Ser solteiro é a melhor coisa do mundo , vc pode sair por ai pegando todo mundo sem se preocupar com alguma mulher que ta no seu lado te pegando no pé ligando pra vc todos os dias e as madrugadas tbm . Sem contar é que são elas que enchem o saco nos relacionamentos fazendo DR .
02/01/2017 00h45
"Tenho namorada e to pensando em terminar."

ri demais com essa depois de ter lido a pergunta! Kkkk
02/01/2017 09h20
Vc está inventando bobagem pra justificar querer estar solteiro, não precisa tanto, termina logo.. talvez a solteirice te ensine algumas coisas que claramente esta precisando aprender.