Sempre me relacionei com homens mais velhos,(coroas) , sendo meu último ex namorado com 52. Mas o que venho notando, é que eles estão com um comportamento risível e imaturo. Estava conversando com um indivíduo, cuja idade 48, e disse que só sai da balada ás 4h da manhã. (O que jovens costumam fazer, um tipo de vida baladeiro e pegador) O outro, virou para mim, cuja idade 50, e disse que está "pegando todas" e ainda queria que eu tivesse uma relação com ele (ficando com TDS e comigo) É normal esse tipo de comportamento nessa idade? Estão piores que os novinhos. Homens com experiência**** saberão responder**** apesar de'u ser jovem, gosto mais da tranquilidade e seriedade.

elas perguntam
11 3
eles respondem
04/03/2022 00h07
Falo por mim, sou sério
04/03/2022 00h11
Conheço homens na faixa dos 40 e poucos que são assim desde a juventude e ainda não mudaram, mas ficar assim depois de velho eu ainda não vi. Talvez você apenas tenha pego uma leva de coroas que não é o teu tipo.
04/03/2022 01h04
Meu tio tá assim, já pegou 2 de uma vez e ele tá velhão
anônimo
04/03/2022 00h05
Aqui tem mulher de 40 que tem como sonho casar com algum personagem de serie erótica. Não é so o homem que esta regredindo, são as pessoas mesmo, que parece não vivenciaram as coisas nas épocas certas e não sabem mais o que fazer.
04/03/2022 00h04
Qual o problema deles se sentirem jovens ? Talvez seja vc q está velha e age como velha.
04/03/2022 00h09
Sim, estão virando homo erectus.
anônimo
04/03/2022 00h16
Homens e mulheres nessa faixa estão assim
anônimo
04/03/2022 00h50
Normal, ninguém gosta de ser velho.
04/03/2022 00h59
Normal, deixa os velhos curtirem a vida.
Cxo
04/03/2022 01h11
Idade não significa maturidade.
As vezes o coroa com seus 50 é divorciado e quer curtir, mas pode ter outros querendo sossegar.
Eu por exemplo sou "novo" e não sou de farras.
anônimo
07/03/2022 09h31
As pessoas têm mania de idealizar a pessoa mais velha como velhiilnhos de bengala e cadeira de balanço. Ou aqueias vovozinhas que fazer tricô e cuidam de netos. Todo mundo quer viver, ter aventuras, experiência que talvez não foram possíveis antes na vida. Isso não tem a ver com maturidade
elas respondem
anônima
04/03/2022 00h06
Talvez eles não tenham feito isso na juventude e agora querem aproveitar, ué. Não vejo nada de mais nisso, só não me relacionaria com alguém assim. Cada um vive a vida do jeito que quer e tem vontade.
04/03/2022 00h11
Os coroas não devem ter aproveitado a juventude, se não estariam mais sossegados.
04/03/2022 00h21
Eles estão solteiros pra curtir igual novinhos