Acho que essa pergunta eh mais para o @marcus Ja tive varias perguntas deletadas sem razão obvia para mim, uma vez uma enquete e ontem uma brincadeira que eu fiz no forum também foi deletada... Não entendi a razão, de qualquer forma peço desculpas se de alguma forma ofendi alguém.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
02/01/2017 00h59
O @marcus podia banir esses fakes enchendo o saco com negócio de "cavalheirismo" e "pagar conta" que tá tomando conta da noite.
02/01/2017 00h49
Illuminati.
02/01/2017 14h11
Eu excluo se não agrega nada, se a pergunta já foi feita recentemente ou é feita com frequência. Para algumas coisas é melhor usar a busca.

Eu edito se tem erros de escrita ou não fica claro do que se trata pelo título. Posso ter trocado o que você escreveu mas a dúvida é a mesma.
anônimo
02/01/2017 00h47
Não se é preconceito ou não mas já fiz algumas perguntas calientes que as mulheres fizeram parecidas e foram deletadas e as delas não acho isso uma puta sacanagem.
02/01/2017 00h44
Falando em deletar perguntas...
Marcao...podia apagar aquela do trouxa palatinu e a da pirokinha e ppk que fiz.
elas respondem
anônima
02/01/2017 00h43
ja percebi que algumas perguntas que eu fiz em anônimo, foram editadas, tanto no título quanto na descrição, talvez tenha acontecido o mesmo com as suas perguntas @MinhaReposta
anônima
02/01/2017 00h53
Comentaram a mesma coisa comigo e fiquei intrigada, principalmente com relação à edição de conteúdo de pergunta.