Então. Meu ex veio aqui trazer biscoitos pra nossa bebê, me infernizou e foi embora.
Dez minutos depois eu saio e ele está conversando com a vizinha colega nossa de anos. O pai dela estava junto, mas achei um absurdo ela se arreganhando toda contando a vida dela e ele atencioso ouvindo, sendo que comigo só me faz passar raiva. Passei com cara de ódio e depois falei um monte pra ele.
Eu nunca fui de chilique, sou de boa, mas dessa vez achei um cúmulo.
Não converso com macho de ninguém, muito menos ex de colega minha. Na hora eu passei irritadíssima e nem lembro o que eu falei pra eles.
Será que eu fui muito sensível ou eles que foram sem noção?
Eu jamais ficaria me arreganhando contando minha vida pra ex de colega minha. E ele não deveria nem ter dado atenção. Ou estou errada?

elas perguntam
14 0
eles respondem
anônimo
04/03/2022 00h29
Existe um sentimento ainda da sua parte.
04/03/2022 00h11
Você sempre está errada em tudo, principalmente em se intitular como mãe de pet.
04/03/2022 00h12
Nossa Guigui, nada a ver isso que vc fez
Sossega, mulé
04/03/2022 00h30
Vc errou. Se ele é solteiro ele tem o direito de paquerar quem ele escolher. O mesmo serve para você.
04/03/2022 00h48
Você tá errada nessa história. Ele eh teu ex.
04/03/2022 02h57
Sinceramente não faz sentido você ficar irritada, pois já não tem mais nada com ele
anônimo
04/03/2022 00h51
Esse tempo todo eu tava dando em cima de uma MSOL ????????? Não acredito. Pq vc não falou antes? todo esse tempo investido...

Agora sobre a pergunta, ele tem um relacionamento com você? não. A vizinha tava conversando com macho seu? não. Você tem intimidade com a vizinha? provavelmente não.

Então tá incomodada com o quê? Você está comprometida com ele? não. A única sem noção da história foi você mesmo, passou vergonha, fez fiasco.
04/03/2022 00h17
Não é possível comparar o que a pessoa reapresentou para você com uma cena curta que você viu acontecer. E ele é teu ex, não está mais com você, é livre para fazer o que quiser, tem muitos sentimentos e muita mágoa envolvida, não se deixe levar pela sua raiva, tente se afastar o máximo possível dele e foque na sua vida, aos poucos você vai deixando o passado pra trás.
anônimo
04/03/2022 00h28
Não era pra voc demonstrar nada. Corte qualquer vinculo com o ex e fuja para as colinas !
anônimo
04/03/2022 00h31
Se ele não tem mais nada contigo... vida que segue, ele tá correto e você errada!
anônimo
04/03/2022 00h37
Ele é seu ex cada um tem quer viver sua vida livre agora
04/03/2022 00h38
Expulsa todo mundo de casa.
anônimo
04/03/2022 00h48
Acho que está errada em sentir ciúmes de ex.
anônimo
04/03/2022 11h34
Ele deveria ter beijado ela de língua na sua frente