Tem um garoto q é meu amigo, mas q de uns tempos p cá sei lá..sinto algo estranho
Gosto pacaaaass dele desde q conheci
sabe..como pessoa
Ele é engraçado, extrovertido, simples, atencioso, complacente..um amorzinho de pessoa
Queria entender se oq sinto por ele é admiração e amizade ou algo a mais??
Alguma dica??

elas perguntam
3 4
eles respondem
02/01/2017 10h30
Por 3 pontos:
1. Atração física - vc sente tesão por ele dependendo dá roupa ou dia.
2. Ciúmes - vc sente ciúmes dele com outras mulheres.
3. Romance - imagina histórias românticas com ele, ouve músicas românticas e pensa sente uma dorzinha no peito quando pensa nele em um dia de chuva.

Se vc está sentindo esses 3 pontos, então sim, vc está apaixonada por ele.
anônimo
02/01/2017 00h51
Sei la , vai saber .
anônimo
02/01/2017 00h57
Voce sente algo mais do que amizade por ele e nao sabe
elas respondem
02/01/2017 00h55
Taca na parede e beija, só assim pra saber o que sente.
anônima
02/01/2017 00h51
Tem tesão por ele? Se ele sumir vai fazer falta? Se não, não. E não chame ele de amorzinho.
anônima
02/01/2017 01h08
Não sei também, mas observe se você sente atração por ele, digo muita atração
anônima
02/01/2017 00h51
Beije ele,esse é o tira provas mais certeiro que conheço.