O que leva a um homem não querer transar com uma mulher? Mesmo ele considerando ela linda e gostosa?
A mulher deixa explícito que deseja transar/ficar com ele, mas no fim não aceita? Só fica "atiçando" e elogiando ela?

elas perguntam
11 5
eles respondem
04/03/2022 02h36
Não vou dar uma opinião concreta, porque depende da pessoa e de cada caso( momento). Pode ser medo, as vezes o homem pode ter medo de gostar da mulher e ela não querer nada sério.
anônimo
04/03/2022 02h35
Ele sabe o limite que tem. Cada pessoa tem sua maneira de agir, é melhor você procurar outro, vai perder seu tempo.
anônimo
04/03/2022 02h36
Síndrome do pau minúsculo
anônimo
04/03/2022 07h32
Eu sei que para vcs mulheres é difícil entender que existe homem que não é um cachorro no cio.

mas existe, eu n iria transar com uma garota apenas pq ela é linda e gostosa , sem contar que se ela vem do nada falando que quer transar eu iria suspeitar.

e tbm existe a possibilidade dele ter uma religião ou de ter um relacionamento ou de estar se guardando para uma futura pessoa que ele goste.

Eu sei que esse tipo de homem nem é “ visto " como homem pela própria cultura que enaltece o “ BadBoy ” , mas existe.

e pela sua pergunta parece que está com o ego ferido.

existe a possibilidade dele estar usando aquela técnica de “ puxar e largar ” que é quando homem fica brincando com o ego da mulher para ela fazer o que ele quer.

Pelo jeito parece que funcionou kk.
anônimo
04/03/2022 02h35
Não, ele só não quis..
04/03/2022 02h51
Eu iria fugir
anônimo
04/03/2022 04h02
Sou exigente, não corro atrás de xereca depilada, se não deixar cabeluda, não precisa nem tirar a roupa, não vou transar. A garota nem precisa ser bonita, mas se tiver a mata preservada, já é meu número.
anônimo
04/03/2022 04h21
Sim.
04/03/2022 07h29
Onde vc viu isso? se uma mulher bonita quiser transar comigo, claro que vou querer.
anônimo
04/03/2022 07h50
Ele pode ser um cara Gay, ou pode ficar pensando que ela esta fazendo isso só pra tiçar tbm ou então que ela não tem esse real interesse.
anônimo
04/03/2022 08h02
Ela fala isso assim do nada?Ai é estranho msm.

Enfim,ele simplesmente não esta interessado,o fato dela ser bonita não quer dizer que todos os homens automaticamente vão se atrair por ela
elas respondem
anônima
04/03/2022 07h40
Ele está zoando com a sua cara, não te considera tão gostosa e linda assim....não deve ter tesão nenhum por você ou ter outra de quem ele realmente sente tesão. Homem gosta mesmo de jogar com o ego feminino!!
04/03/2022 07h34
Nunca vi isso
anônima
04/03/2022 02h33
Não.
anônima
04/03/2022 03h49
Não sou homem mas sinto.
04/03/2022 03h51
Provavelmente