Sou um cara de poucos amigos e acabei de me mudar para uma cidade pequena, mal cheguei e tem rumores sobre mim, que eu sou um pervertido etc.
lidar com isso tendo recém se mudado e muito estressante e não sei oq fazer

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
04/03/2022 05h06
Não tem o que fazer.

Tipo se vc souber quem espalhou pode processar e talvez essa pessoa pare, mas no geral a fofoca é viva e continua msm dps da pessoa que começou falando.
04/03/2022 07h19
Você é o que as pessoas estão falando? se não, não tem com o que se preocupar, logo a verdade aparece.
04/03/2022 07h21
Mate todos os habitantes, ou a maioria deles.