Eu tive um relacionamento tóxico, abusivo, com dependência emocional e agora parece que tenho medo ou falta de vontade de conhecer pessoas (me interessar) de novo.

elas perguntam
6 5
eles respondem
04/03/2022 08h22
Amor está em mim, lógico que eu acredito. Não é nenhum pozinho mágico colocado no relacionamento. Mas pra um relacionamento dar certo requer muito mais do mais do que simplesmente amor de ambas as partes.
04/03/2022 08h27
Nunca acreditei no amor
anônimo
04/03/2022 08h28
Nunca acreditei no amor.
Ninguém nunca me amou.
04/03/2022 09h50
Sim! O amor é o que move o mundo. Não devemos desacreditar disso nunca!
04/03/2022 10h01
Estou no mesmo barco que você. Parece ser uma perda de tempo absurda. Não sei se acontece o mesmo contigo, mas tendemos a querer comparar as características do ex com os pretendentes. Isso é uma merda. Creio que o tempo a mágoa sobre esse relacionamento vai morrer e serão somente lembranças assim como tantas outras e estarás livre para viver outra relação.
anônimo
04/03/2022 09h22
Acredito em fadas
elas respondem
04/03/2022 08h20
Tenho esperanças, não desisto nunca heheh
04/03/2022 08h27
Já dizia o Grupo Revelação, deixa acontecer naturalmente, não se apegue a isso, foque em metas, objetivos, o tempo cura. Com o passar do tempo se sentirá mais confortável, vai aparecer uma pessoa que vai mudar totalmente seu modo de pensar
anônima
04/03/2022 09h51
O importante agora é se centrar, se colocar nos eixos. Eventualmente, algo novo acontece.
04/03/2022 09h53
Acredito sim.
anônima
04/03/2022 11h32
Claro, não é só porque deu errado uma vez que vai ser sempre assim. Eu também já tive um relacionamento tóxico no passado, e hoje to com um cara que é ótimo pra mim. O importante é aprender a se valorizar e não se entregar pra qualquer um, só pra quem realmente te merece.