3.35K  02/01/2017 10h19

Amigos, existe maneira de terminar um namoro longo de 3 anos sem que uma das partes saia magoada?
Quando vc começar a racionalizar, colocar na ponta do lápis e vê que o namoro tá com balanço negativo, você termina ou vai empurrando com a barriga mesmo?
Gosto muito da pessoa, desejo tudo de bom pra ela, mas acho que não dá certo mais eu namorá-la. Ela faz mal pra minha vida.

eles perguntam
4 3
elas respondem
02/01/2017 01h06
Ela fez mal pra tua vida. Isso já diz tudo.
Particularmente não acho que exista maneiras de terminar sem machucar, términos são doloridos mesmo. Mas você precisa se decidir por você, pra não se machucar, nessa horas não dá pra bancar o bom samaritano e ficar pensando no outro. Pensa em você primeiro. Se tá fazendo mal, deixe ir.
anônima
02/01/2017 01h09
É a moça que ganha menos que você e você acha que ela está contigo apenas por interesse?
Termina,será um alívio para a moça,te garanto.. ela pode não entender agora,mais no futuro irá ficar muito agradecida,e eu também. Obrigada.
02/01/2017 01h11
Fala isso que vc escreveu, que quer terminar pq esta ruim pra vc e explica porque.
anônima
02/01/2017 01h34
Eu empurrei com a barriga um namoro longo por um bom tempo. Eu via q não tava dando certo e q não tinha como dar mas não tinha coragem de terminar porque sabia q ele gostava muito de mim e eu ainda tinha sentimento por ele, mas chegou a um ponto q não deu mais não. Eu botei na balança e vi q o namoro tava me proporcionando muito mais momentos ruins do q bons, então criei coragem e terminei. Fiquei muito bem depois disso. Teria ficado melhor se ele tivesse aceitado sem sofrer, mas sei q ele tá bem agora.
Espero q vc consiga resolver sua situação de uma maneira q possa doer menos.
eles respondem
02/01/2017 01h05
Sem magoar o outro só há uma forma e é o suicídio. Qualquer outro método será uma calamidade.
anônimo
02/01/2017 02h05
Não tem como.

Mas por outro lado precisa ser feito.

A não ser que esteja disposto a sacrificar sua vida e felicidade apenas por uma ilusão.
02/01/2017 10h19
Impossível