Vai fazer 3 meses que eu estou trabalhando, mas constantemente me sinto insuficiente pra esse trabalho, parece que a qualquer momento eles vão me despedir. O incrivel é que me pediram pra fazer 3 coisas a cada dia, sendo que é impossível fazer 4 por dia pq cada um é diferente do outro, e geralmente leva 3 dias para fazer 1 aceitável.
Entro em desespero por pensar nessas coisas e acaba que eu me atraso mais ainda.
Não sei o que fazer.

elas perguntam
3 1
eles respondem
04/03/2022 10h09
Pare de ficar se cobrando demais, simplesmente faça o seu trabalho e pronto.
Eu também me sentia assim no começo, mas agora nem me importo mais, faço apenas o que tenho que fazer, pego minha grana e vou pra casa.
anônimo
04/03/2022 10h11
Sindrome do impostor
anônimo
04/03/2022 10h29
Me sinto assim na vida, como um todo.
Acho que vou sair nessa chuva e me jogar na calçada chorando.
elas respondem
04/03/2022 10h08
Você tem que informar isso ao seu chefe/supervisor, você não é uma máquina que pode fazer coisas que eles sabe que demora em apenas 1 dia. meu trabalho é super tranquilo, estou aqui a 1 ano e 6 meses e ainda me sinto um pouco insegura em relação a algumas coisas, ainda mais que falta muito a comunicação aqui. eu sei o que eu tenho que fazer e o que dá para eu fazer no meu tempo de serviço, se não der, no outro dia eu termino(a não ser que paguem hora extra).