Eu tenho um amigo e a gente se conhece há uns 5 anos já, eu gosto dele e é recíproco, só que eu acho que eu gosto até DEMAIS dele, tipo ele tem a vida dele, tem os amigos deles, conversa com outras pessoas da Internet e ele ficaria muito bem sem mim. Já eu, não tenho mts amigos então o meu foco é só ele, já até tive dependência emocional mas isso passou, então eu acabo cobrando atenção dele, coisa que ele não é obrigado a fazer, o problema é eu que sou muito anti-social e reconheço isso, sei que deveria ter outras atividades pra fazer no dia a dia, ter outras coisas pra fazer mas eu não tenho idéia do que fazer...

(Mestre Kame, não venha falar pra eu ir estudar ok? Brigada)

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
04/03/2022 10h26
Agora vai ser: Não vá estudar!
elas respondem
anônima
04/03/2022 10h14
Vai estuda