Fiquei os dois dias do fim de semana do Carnaval com um cara e durante a semana marcamos de se encontrar de novo, porém ele não conversa muito no WhatsApp, só conversas curtas. Inclusive ontem ele perguntou que horas iria ser e mandou um até amanhã, não continuou a conversa.
Qual a opinião de vocês sobre isso, será que é falta de interesse ou porque ele é tímido?

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
04/03/2022 10h31
Tem gente que não gosta muito de conversar virtualmente mesmo, se ele cv's pessoalmente e te trata bem acho que vale a pena vc ir, até pq se fosse falta de interesse ele não ia querer te ver.
Eu mesma não gosto de cv's no whatsapp nem com quem eu gosto muito, mas pessoalmente é totalmente diferente.