Olha só, na minha sala do inglês tem um rapaz que conheço ele há mais de dois anos, porém ele sempre foi muito tímido comigo. E eu então... Nem se fala.

Um dia qualquer eu tinha faltado na aula, e o meu colega olhou pra mim e disse "hoje a crush do fulano veio" e em seguida ele passou por mim me olhando.

Ele tava quietinho, bastou a professora me colocar no lado dele pra fazer a prova que ele encasquetou de vez, e não parou mais de falar.

Tem vezes que ele fica parado do nada me olhando fixamente, mas o estranho é que com as outras meninas ele é mais descontraído e comigo ele é sério.

E tem mais... O povo tava shippando ele com uma outra menina....
E na mesma hora os meus colegas me shipparam com um outro colega.

Mas eu não posso ficar com ele pq ele é o único que se salva na minha sala e as meninas não tiram o olho dele.

Fora que eu não tenho olhos verdes e não sou loira naturalmente, sendo que na minha sala tem uma assim.
O que será que ele quer comigo, então?
Já que sou feia?
(Obg por ter lido até aqui, o que você acha que eu deva fazer?)

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
04/03/2022 12h11
Não,ele não gosta de você
1 Em dois anos ele não tomou iniciativa,e vocês nem parecem ter uma boa amizade.
2 O fato dele ser sério com você e espontaneo com outras,é um pessimo sinal.
3 Você faz um esforço para interpretar certas situações de forma positiva,mesmo elas não significando nada.Resumindo,se auto ilude.

Resumindo:Ele não esta interessado,apenas isso
04/03/2022 11h52
Isso é um paradoxoo simples:
O amor assusta os jovens, que acabam procurando aventuras. Mude isso tomando a iniciativa.
anônimo
04/03/2022 11h18
Vc estuda na quarta série?
anônimo
04/03/2022 11h16
Se ele gosta de voce? Pergunta pra ele ué. Eu não sou adivinho.
04/03/2022 17h22
Ele quer se casar com você.
elas respondem
anônima
04/03/2022 11h20
complicado
04/03/2022 11h21
Vocês têm que idade? 12/13?
anônima
04/03/2022 11h22
Vocês ficam fazendo doce e perdem a oportunidade
04/03/2022 17h34
O rapaz não gosta de você. Desista.