Como você descobriu? Eu acho que tenho. Eu esqueço muito as coisas. Hoje mesmo eu estava na rua e estava esquecendo onde eu tinha que ir kkkkk E já percebi que tenho outros sintomas desse transtorno.

elas perguntam
3 1
eles respondem
04/03/2022 11h27
Não que eu saiba.
04/03/2022 12h27
Óbvio, senão não estaria no elaele enquanto deveria estar fazendo outras coisas do trabalho.
04/03/2022 17h21
Tenho tudo de ruim
elas respondem
anônima
04/03/2022 11h19
Sim, eu tenho não só isso, como também tenho depressão, ansiedade, pânico, pressão alta, pressão baixa, hpv, hiv, dengue, zika, chicungunha, peste negra, poliomielite, paralisia infantil, osteoporose, gripe suína, febre amarela, meningite, gonorreia, herpes, faringite, doença de chagas, bronquite, leptospirose, cancro, sarampo, catapora, varíola, caxumba, gastrite, tétano, hepatite, conjuntivite, derrame cerebral, coqueluche, labirintite, sarna, leucemia, raiva, cirrose, escoliose, microcefalia, anencefalia, ebola, unha encravada, autismo, síndrome de asperger, arritmia, pneumonia, diabetes, insuficiencia cardiaca, inveja do petho, nanismo, gigantismo, síndrome de down, asma, cancer de fígado, cancer de esofago, cancer cerebral, cancer de estomago, cancer de pele, lepra, hernia de disco, trombose, elefantíase, calcanhar de maracujá, fimose, cancer de próstata, cancer de testículos, mal de parkinson, dor de cabeça, má formação dos ovários, bicho de pé, bicho geográfico, teníase, candidíase