Se você se apaixonasse por uma pessoa que já fez vários vídeos de pornô solo, somente de masturbação, mas sem transar com ninguém, você namoraria essa pessoa? Já que você não veria essa pessoa transando com outra(o), pois foi tudo sozinho(a).

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
04/03/2022 11h46
Ese tipo de pessoa não é para relacionamentos. Homem precisa ter certeza q o filho é dele !
anônimo
04/03/2022 11h46
Não.
anônimo
04/03/2022 11h47
Procuraria terapia, isso sim.
anônimo
04/03/2022 11h47
Normal. Mas gozaria na boquinha dela todos os dias vendo os filmes
anônimo
04/03/2022 11h54
Sim. Eu tenho uma amiga de masturbação, nunca transamos, mas nos encontramos sempre prá nos excitar e nos masturbar juntos, é uma delícia. Geralmente assistindo um filme pornô e falando besteiras juntos até gozarmos, um vendo o outro.
PQP, é bom demais essa nossa cumplicidade prá aliviar o tesão. Estou convencendo ela a deixar eu cheirar sua cacinha durante as sessões.
anônimo
04/03/2022 17h22
Com certeza.