Mudamos de cidade eu e meu marido , aí ele do nada começou ficar muito distante sempre me deixando na cama sozinha então um dia desses sai no quintal pra ver o porquê então o peguei batendo punheta , se desculpou e disse que nunca mais faria isso , só que depois fez no banheiro quintal na casinha do lado no nosso quarto , diz ele que nunca mais vai fazer mas agora tento mais não consigo mais confiar nele

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
04/03/2022 12h17
Ele tá trocando sexo por punheta? Esse vício parece ser uma desgraça na vida da pessoa.
04/03/2022 12h00
É só um treinamento.
Importante é na hora do jogo.
04/03/2022 12h51
O problema não é a masturbação, porque o homem continua com o hábito mesmo estando namorando ou casado. O problema é a forma como ele te trata, essa forma fria, de te deixar de escanteio e se afastar.
anônimo
04/03/2022 17h19
Confia, pô.
04/03/2022 17h36
Não vejo a masturbação dele como problema. Problema é ele se afastar de você pra ficar se masturbando.
Se ele for viciado em masturbação ele vai falar que não vai mais se masturbar, mas vai acabar acontecendo novamente. Não espere que ele cumpra com o prometido. Mas verifique com ele se ele quer de verdade parar com esse hábito. Você pode tentar ajudá-lo. Podem focar em fazer coisas juntos. Ajude-o a ocupar o tempo livre, talvez fazendo exercícios juntos e o mais importante de tudo, fazendo valer a pena quando tirarem a roupa pra fazer sexo.
anônimo
04/03/2022 12h15
Agarra o pau dele e não solta. Assim ele para.
04/03/2022 12h18
Acho q tu deve sentar com ele e ver o q realmente está acontecendo, mas saiba chegar nele pq bem provável q ele tenha receio de te falar por medo da tua reação
anônimo
04/03/2022 12h19
Uau. Eu colocaria ele na cadeia por conta desses atos horriveis. Se separe desse imundo, não merece sua confiança.

Falando serio... Se ferrar, ein? Se o homem pega a mulher se tocando "escondida" ele vai ou pensar que é insuficiente, ou achar bom, ou não achar nada pq é um momento dela com o corpo dela.
04/03/2022 12h23
mas estao tento relação sexual como antes?
04/03/2022 17h22
Melhor não,muito provavel que ele vá fazer de novo.Converse com ele pra saber e entender seus motivos,porque ele faz isso
anônimo
04/03/2022 17h39
Homem faz mesmo !
elas respondem
04/03/2022 12h17
Gente, quem deixa a mulher na cama pra ir bater punheta? Mds kskskskskks ele precisa estar muito cansado de vc pra isso... Avisa ele que se ele não quiser, vai ter quem queira.
anônima
04/03/2022 12h17
O que parece ser é que ou ele tá viciado em pornô ou tá te traindo, e está se masturbando pensando na outra
Não é a toa que ele está distante de você
Melhor vocês terem uma conversa séria sobre isso.
anônima
04/03/2022 12h16
Ou ele está vendo muito pornô ou tem uma namoradinha virtual.
04/03/2022 12h16
Que estranho.
Se ele começou a fazer isso só depois da mudança pode estar acontecendo algo