Eu amo demais um garoto do meu colégio, ele sabe que gosto dele, conversamos de vez enquanto e frequentamos a mesma igreja e queria saber como posso conquista-lo

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
02/01/2017 01h54
Desapegando
02/01/2017 02h15
Sabe se ele tem atração por você?
Se tiver, já é meio caminho andado.

È só ir se aproximando naturalmente.
Use o ambiente em comum que vocês frequentam pra puxar assunto sobre algo de lá, e um assunto vai puxando o outro.

Se ele não for tímido, e tiver realmente interesse, as coisas vão fluir.
02/01/2017 02h22
Um garoto? Dançando funk. Ou tirando foto em frente ao espelho tampando a cara com smartphone, igual fazem hj em dia.
02/01/2017 05h02
Como tem certeza que ele sabe? Nem td homem tem percepção para as subjetividades de uma mulher.
Você deve perguntar se ele está afim. Caso não esteja, você não deve fazer nada, homem nunca falta.
anônimo
02/01/2017 02h08
Conquistando oras .
elas respondem
02/01/2017 01h54
Ele tem que querer tbm. Espere, homem quando quer vai atrás, demonstra, etc. Se ele não tiver afim não insista e nem sofra, lembre - se que ninguém conquista ninguém, só rola namoro, ficada, quando os 2 querem e demonstram...
anônima
02/01/2017 01h56
Não adianta abrir o coração onde tem outra que chegua abrindo a xereca, pior ainda , quando vem a diferentona, e abre o C*, , aí é foda. A escolha está nas suas mãos.
P.S: Se vc for de menor,desconsidere essa resposta,dê apenas um amei na foto dele e divida seu lanche com ele,dá super certo.