Coisas das quais vc não expõe de forma clara e direta para o homem, ainda que ele pergunte a vc.

Vcs costumam seguir conselhos do tipo "dá gelo nele", "Nem tente conversar"?

Usam de artimanhas para ter o que quer sem ter que expressar de forma clara, tipo coerção (manipulação)?

De novo, em situações que o cara tenta conversar com vc e vc prefere se fechar e envolver outros.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
04/03/2022 17h15
Quando eu era mais nova sim, mas hoje eu não compartilho quase nada.
anônima
04/03/2022 20h21
Eu não gosto de ficar falando sobre meus problemas pessoais com ninguém
anônima
04/03/2022 20h40
Hoje em dia não, já fiz isto uma vez e paguei muito caro.
04/03/2022 20h42
Não tenho amigas. E se tivesse não diria nada acerca da minha relação. Mulheres são muito fofoqueiras
anônima
04/03/2022 20h47
Minhas amigas só me contavam as coisas no início do namoro, mas eu nunca palpitava, ate pq o relacionamento não era meu. Mas depois elas pararam de falar, e eu tb nao conto mais nada sobre mim pq mulher costuma falar tudo para os namorados
04/03/2022 20h49
Gosto de ouvir os desabafo delas, e certamente gosto de dar conselhos justos.
Não exponho muitos os meus problemas, acho que sou mais de ouvir.
eles respondem
anônimo
04/03/2022 12h53
Acredito que sim viu
anônimo
04/03/2022 16h38
Reposta positiva pra todas as perguntas.
anônimo
04/03/2022 17h16
Acredite !!!!!! SIM.

tenho uma amiga que conta tudo....